Fotos da casa onde abuso dos pais deixou este bebê sem pernas chocam

Fotos da casa onde abuso dos pais deixou este bebê sem pernas chocam
Com apenas 41 dias de vida, o bebê Tony Smith havia sofrido tanto nas mãos de seus pais que precisou ter as pernas amputadas
O caso do bebê Tony Smith chocou todo o mundo. O bebê precisou ter as duas pernas amputadas após sofrer graves abusos de seus pais, Jody Simpson, 24 anos, e Tony Smith, 46.
Em suas primeiras seis semanas de vida, o pequeno sofreu tantas agressões dos pais, que boa parte de seu corpo estava com fraturas. Seus pais só o levaram para o hospital quando a sua saúde se agravou muito e ainda disseram aos médicos que parecia que o bebê tinha uma gripe.
O pequeno só não faleceu graças à rápida e eficiente ação dos médicos. Porém, o menino precisou ter as duas pernas amputadas porque as lesões causadas por seus pais fizeram o pequeno desenvolver uma septicemia.
O caso ocorreu em 2014 e hoje em dia o menino foi adotado por outra família. Ele conseguiu superar os traumas e hoje seus pais adotivos afirmam que ele é um menino feliz e muito amado, saiba mais aqui.
Porém, o julgamento dos país ocorreu apenas em fevereiro de 2018. O julgamento foi na Inglaterra, país onde os abusos contra o bebê ocorreram. Durante o julgamento, foram mostradas imagens das condições em que o bebê vivia.
O recém-nascido vivia em um apartamento de apenas um quarto com os pais biológicos. E a sujeira e desordem no local chocou todos. Para se ter uma ideia, o berço onde o bebê deveria dormir estava com um saco de lixo. Os pais biológicos foram condenados a 10 anos de prisão cada um deles pelo que fizeram com o filho.
Veja as imagens impressionantes a seguir: