O bebê foi encontrado sem vida no fundo do poço e seus pais são os principais suspeitos
Um bebê menino de apenas quatro meses foi encontrado sem vida no fundo de um poço que tinha 30 metros de profundidade. O menino Dylan Groves foi achado no poço em Otway nos Estados Unidos no dia 10 de junho deste ano.
O pequeno Dylan apresentava fraturas no crânio, na perna esquerda e no braço direito, segundo informação da polícia. Quando foi encontrado pelos policiais, o corpo de Dylan estava dentro de um saco plástico e com cobertores em volta. A perícia também diagnosticou que haviam drogas no organismo da criança.
Agora, os pais de Dylan, Daniel e Jessica Groves de 41 e 39 anos foram presos e acusados de assassinato, ocultação de provas, sequestro e maus tratos contra uma criança. Ambos os pais afirmam que não são culpados pela morte do próprio filho.
Contudo, drogas já haviam sido encontradas no organismo de Dylan assim que ele nasceu. Por este motivo, o conselho tutelar tirou a guarda do recém-nascido de seus pais. Algum tempo depois, o pai conseguiu ganhar a guarda do filho, mas sob a condição de que iria comparecer no tribunal nas datas solicitadas e também às consultas no pediatra de Dylan e receber o conselho tutelar em sua casa para visitas.
Mas o pai não cumpriu nada disso. Ele, a esposa e Dylan desapareceram no dia 3 de maio e a polícia foi acionada e iniciou as buscas. A família foi encontrada semanas depois e o pequeno Dylan foi achado no poço já sem vida.