Mãe fica em choque ao ver o que era o cheiro podre em sua bebê e alerta
Mais uma prova de que os bebês realmente podem colocar de tudo na boca e no nariz, entenda
A mamãe Katerina Getsevich ficou bem preocupada quando um muco vermelho começou a sair do nariz de sua bebê de 18 meses, a pequena Accurisa. Então, ela levou a menina para o hospital. Lá, os médicos atribuíram o problema a um resfriado, prescreveram medicamentos para a pequena e a liberaram.
A mamãe Katerina deu todos os remédios conforme os médicos haviam indicado, porém após alguns dias condição de sua filha piorou e surgiu um outro sintoma assustador: a bebê começou a ter um cheiro podre!
Desesperada, Katerina foi novamente para o hospital e insistiu para que o médico visse o nariz de sua bebê com mais atenção. Então, este profissional observou o nariz da pequena com muita atenção, pegou uma pinça e começou a tirar bem do fundo do nariz pedaços de esponja! Sim, de alguma forma que Katerina não sabe explicar, sua filha havia colocado um pedaço de esponja no nariz. “O último pedaço de esponja que eles tiraram era ENORME e você podia claramente ver o pus que estava causando o mal cheiro”, afirmou Katerina em entrevista ao jornal britânico Mirror.
Katerina afirmou também que a esponja estava funda demais no nariz e não era possível ver em uma checada normal que os pais fazem.
Esta mamãe decidiu contar sua história para alertar outros pais a insistirem caso acreditem que há algo errado com seus filhos. “Os médicos estavam dando antibióticos para minha bebê sendo que tudo que ela precisava era de uma pinça para tirar uma esponja de seu nariz! Minha filha ficou dias sofrendo por um erro de diagnóstico. Decidi contar minha história para que os outros pais fiquem atentos e insistam com seus médicos caso achem que há algo errado”, concluiu Katerina em entrevista ao jornal britânico Mirror.