Bebê de um ano morre após cair da janela do 2º andar do prédio

Por: Bruna Romanini

bebe apartamento queda

Foto: Reprodução DailyMail – O pequeno Spencer faleceu após cair da janela de seu apartamento

Entenda o triste caso do bebê Spencer que faleceu após uma queda de sete metros

Um bebê de apenas 18 meses faleceu após cair da janela do segundo andar do prédio em que vivia com seus pais em Lagos, Portugal. A tragédia aconteceu no último sábado (05/05). O pequeno Spencer estava seguindo sua mãe Holly Bishop, 28 anos, enquanto ela limpava a casa.

Mas Holly se assustou quando percebeu que o filho não estava mais atrás dela. Ela passou a procurar o filho pelo apartamento e então viu que a janela do quarto estava aberta, sua irmã havia aberto para deixar o ar circular. Não havia tela no apartamento. Ela olhou para baixo da janela e ficou em choque ao ver seu filho lá embaixo. “Ele viu o filho no chão e já havia pessoas ao redor dele. Ela correu para socorrê-lo imediatamente”, contou Jess Marach, irmã de Holly.


Cadastre-se

Quando ela chegou, seu filho ainda estava respirando e um rapaz tentava realizar os primeiros socorros. O bebê foi encaminhado para o Hospital Universitário de Algarve, mas não resistiu à queda de sete metros e faleceu na noite de sábado. “Ele não conseguiu lutar mais. Os pais estão devastados, o lindo bebê deles, Spencer, ganhou asas e deixou sua família”, contou Tammy Dower.

Foto: Reprodução DailyMail – O pequeno Spencer  e seus pais

Veja mais

bebê síndrome da sereia
bebê olhos cancer
mãe bebê
alisson paulinhos filhos selecao brasileira

Deixe uma resposta

Comentários