Bebê é achado engatinhando sozinho em rua cheia de carros! Veja:

Por: Bruna Romanini



bebê achado na rua movimentada

Foto: Reprodução Facebook

A mãe do bebê de nove meses apareceu depois que a pequena foi resgatada por motoristas

Um caso assustador ocorreu na cidade de Utica, nos Estados Unidos. Motoristas se depararam com um bebê de apenas nove meses engatinhando sozinho no meio de uma rua muito movimentada!

O caso ocorreu na sexta-feira (9/03) e motoristas pararam para resgatar o pequeno e registraram este momento em vídeo. O vídeo foi postado no Facebook e já teve mais de 2 milhões de visualizações.

Cadastre-se

No vídeo, dois rapazes resgatam a criança e após isso um deles chama a polícia. Após os jovens já terem resgato o pequeno, a mãe da criança aparece gritando: “Este é o meu bebê”.

Depois, a mãe explicou para a polícia que não sabia como seu filho havia ido parar na rua, pois ela alegou que deixou o bebê preso na cadeirinha do carro, dentro do veículo, enquanto saiu rapidamente. O pequeno foi levado para o hospital para avaliação e permanece internado.

Horas após o incidente, a polícia e o conselho tutelar foram até a casa da mãe do bebê, Ledrika Ford, de 27 anos. Além do pequeno, ela também é mãe de outros três filhos de um, dois e cinco anos. Depois de duas horas de visita, o conselho tutelar decidiu levar as crianças.

A polícia informou que pelo fato da criança ter sido achado na rua, a mãe irá responder na justiça a acusação de colocar em risco a vida de uma criança. E se condenada pode ser presa por até um ano.

Veja o vídeo da bebê sendo encontrado na rua a seguir ou clicando aqui:

Veja mais

Comentários



Veja mais