Bebê quase tem dedo amputado por causa de 1 enfeite comum de natal

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook

A pequena de 14 meses ficou com o dedo preso em um sininho e quase perdeu este dedo, entenda

A mãe americana Lisa Jackson fez um importante alerta aos pais. Sua bebê Andi, de apenas 14 meses, colocou um sininho no dedo. “Nós todos rimos por um segundo, mas então percebemos que o sininho não saia do dedo indicador dela. Tentamos passar sabonete, óleo e nada!”, disse Lisa em entrevista ao canal americano NBC.

Então, quando o dedo da pequena começou a sangrar, os pais correram com a bebê para o hospital.


Cadastre-se

Ao chegar no pronto-socorro, a médica disse algo chocante: “Ela disse: ‘eu não vou tocar nisso. Eu nunca vi nada assim’”, recorda-se Lisa.

Então, os pais acabaram levando a bebê a um hospital pediátrico. Ao chegarem lá, o choro da bebê não parava, mesmo com anestesia local. Os médicos começaram a ficar preocupados de que seria necessário amputar o dedo da bebê.

Mas os médicos conseguiram usar um alicate especial para retirar o sininho do dedo da pequena.

Agora, os médicos e a mamãe Lisa querem alertar os pais para que fiquem atentos aos enfeites de natal. “Nós somos muito preocupados com esta questão da segurança, nossa casa toda tem telas, nossas tomadas têm protetores, etc, mas eu nunca pensei que um sininho inocente poderia causar tudo isso”, concluiu Lisa.

O Dr. Brad Warner, responsável por atender Andi, disse que itens pequenos de decoração podem ser um problema e causar lesões como a de Andi. “Os problemas mais comuns que ocorrem são as crianças engolirem baterias e pilhas que vem com Papais Noéis e outras decorações de natal”, afirmou o Dr. Brad Warner.

Veja mais

Isis valverde revela sexo bebe
thiago fragoso filho
Isis valverde corda barriga gravida

Deixe uma resposta

Comentários