Bebê que teve 85% do corpo queimado na creche mostra como está hoje

Por: Bruna Romanini

bebê corpo queimado

Foto: Confira a história de superação desta bebê que teve 85% do corpo queimado

Aos 17 anos, Sophie Delezio, dá uma lição de superação após ter tido 85% do corpo queimado quando bebê

No dia 15 de dezembro de 2003, a vida da bebê australiana Sophie Delezio mudou para sempre. Neste dia, um homem sofreu uma convulsão enquanto dirigia e o carro entrou na creche Roundhouse Childcare Centre, em Sidney.

Esta era a creche que Sophie, então com dois anos, frequentava e devido ao acidente, a bebê sofreu queimaduras de terceiro grau em 85% do corpo. Além disso, ela teve os dois pés, parte das pernas e alguns dedos das mãos amputados.


Cadastre-se

Na época, a história da menina comoveu todo o país. Mas hoje, aos 17 anos, ela mostrou como está e deu uma lição de superação.

Mesmo com algumas limitações, ela consegue fazer uma série de atividades que ama, como o mergulho e até já saltou de paraquedas, e aproveita cada minuto. “Eu procuro estudar bastante, mas eu também acredito que estou neste mudo para viver a vida”, contou Sophie em entrevista à revista Woman’s Day.

Sophie está no último ano do colégio e já aprende a dirigir! “Eu amo dirigir! Dirigir faz eu me sentir livre”, disse Sophie.

Além disso, a jovem planeja participar das paraolimpíadas! “Quero competir na natação!”, afirmou Sophie. Ela também tem feito aulas de teatro e ama atuar!

Que exemplo de superação né? Veja algumas fotos de Sophie hoje em dia:

Veja mais

bebe facada ataque
bebê cadeirinhas
bebe herpes beijo mae

Deixe uma resposta

Comentários