Bebê queima as mãos após erro comum ao levá-lo no parquinho no verão

Por: Bruna Romanini

Foto:Reprodução

O escorregador de plástico esquentou muito e acabou queimando a mãozinha do bebê

A mãe Ashley Elizabeth Brown fez um post no Facebook para alertar pais e cuidadores sobre um erro muito comum ao levar os bebês e crianças para os parquinhos, mesmo quando os parquinhos são de plástico e não de metal.

Ocorre que o filho de 14 meses de Ashley queimou as mãozinhas quando foi brincar no escorregador do parquinho de plástico da creche. Ashley postou fotos das mãozinhas do filho nas redes sociais e alertou sobre os riscos de não checar a temperatura dos brinquedos no parque. “Este é o resultado de descer no escorregador de plástico quando está mais de 30 graus lá fora e chegar em um chão com tapetinho borracha. Equipamentos de plástico e borracha esquentam muito ao sol. E o que acontece quando você coloca sua pele em uma superfície muito quente? Ela queima! Onde estavam os professores? Como que ninguém da creche checou com as próprias mãos se o escorregador estava quente ou não?!”, disse Ashley. Ashley também disse que iria tomar medidas em relação ao descuido da creche.


Cadastre-se

Este caso é importante alerta para o fato de que independente do material usado no parquinho, é essencial sempre checar a temperatura do brinquedo antes de deixar o seu pequeno usá-lo. E no verão este cuidado é especialmente necessário.

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários