“Cuidar do meu bebê é mais difícil do que imaginava”, diz mãe aos 72 anos

Por: Bruna Romanini

Foto: DailyMail

Daljinder Kaur contou como está sendo cuidar de seu bebê que começou a engatinhar

Alguns meses atrás, a indiana Daljinder Kaur tornou-se conhecida em todo o mundo por ter dado à luz aos 72 anos de idade. Daljinder e o marido Mohinder Singh Gill, de 80 anos, sonhavam em se tornara pais, mas nunca haviam conseguido.

Foi quando em 2012 Daljinder ouviu falar sobre a fertilização in vitro e eles decidiriam realizar o tratamento. Após três tentativas, Daljinder engravidou e hoje eles são pais do pequeno Arman que completou 11 meses. Saiba mais sobre a gestação dela aqui.

Links Patrocinados

Agora que o pequeno Armaan começou a engatinhar, Daljinder contou que está tendo dificuldades para acompanhar seu pequeno. “Eu passo o tempo todo ajoelhada e é difícil.  Meu corpo não aguenta. É mais difícil do que eu imaginei. Nós optamos por não ter ajuda para cuidar do nosso filho, então eu me sinto muito cansada”, contou Daljinder em entrevista ao jornal britânico DailyMail.

Ela também contou que o marido a ajuda nos cuidados com o filho. “Ele ajuda da maneira que pode. E juntos educamos nosso filho da forma que conseguimos”, contou Daljinder.

Links Patrocinados

Daljinder admite que a idade de fato dificulta nos cuidados com seu bebê, mas afirma não se arrepender. “Não importa onde eu estou, meu bebê vem engatinhando até mim. Ele é uma criança muito feliz e sorri para todo mundo. Meu filho é uma benção de Deus em nossas vidas e eu o amo muito”, concluiu Daljinder.

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados