Dente pontiagudo nasce de repente em bebê de um mês! Veja e entenda:

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Facebook – Confira a inusitada história deste bebê

A mãe deste bebê relatou que o dente nasceu em questão de horas enquanto o filho dormia, confira

A mãe irlandesa Tara O’Byrne levou um grande susto com seu bebê Oscar de apenas um mês. Quando foi checar seu filho no berço de manhã, Tara notou que havia nascido um dente pontiagudo em seu pequeno!

Tara relatou que naquela manhã seu filho estava com um comportamento diferente, chorando mais do que o normal. “Eu fui ver como ele estava às 07:00. Eu geralmente dou uma chupeta e ele volta a dormir por mais uma horinha, mas ele continuou chorando. Então eu o tirei do berço, troquei sua fralda e quando fui amamenta-lo eu descobri o dente em sua boca! Ele cresceu durante a noite!”, afirmou a mãe Tara em entrevista para o jornal Irish Mirror.

Links Patrocinados

Ela levou o pequeno para um hospital, mas Tara afirma que os médicos passaram mais tempo debatendo o que era o dente que havia nascido no pequeno do que tratando-o. A mãe então decidiu levar seu filho para outro hospital

No segundo hospital, um dentista foi chamado e o profissional removeu o dente do pequeno Oscar. Dentes extras que nascem em bebês muito pequenos, como é o caso de Oscar, precisam ser removidos porque há o risco deles se soltarem e fazerem os pequenos engasgarem.

Links Patrocinados

Tara contou que pretende guardar o dente que foi removido para mostrar ao filho no futuro. Ela ainda relatou que alguns dentistas fotografaram o dente do menino para tentar entender como este dente nasceu.

O pequeno Oscar passa bem após ter o dente removido. “Eu e meu marido ficamos com muito medo no começo, mas agora que está tudo bem, estamos tentando ver o lado engraçado de tudo isso. É uma situação muito louca!”, concluiu Tara.

Foto: Reprodução Facebook – O dente retirado do bebê de um mês

Foto: Reprodução Facebook – O pequeno Oscar aguardando seu dente ser removido

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados