Em vídeo, bebê salva irmão após móvel cair em cima dele

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube

Pai compartilhou o vídeo para alertar sobre a importância de prender os móveis da casa a parede

Era para ser um dia normal de brincadeiras para os gêmeos americanos de dois anos Brock e Bowdy. Ambos estavam brincando no quarto quando a mãe dos meninos, Kayli Shoff, foi rapidamente no andar de cima.

Foi quando os meninos escalaram na cômoda e ela acabou caindo sobre Brock. A mãe estava no andar de cima e não ouviu o barulho. Por sorte, o pequeno Bowdy conseguiu levantar a cômoda permitindo que seu irmão escapasse.


Cadastre-se

pai-gemeos-comoda

Quando Kayli retornou para o quarto, os gêmeos estavam brincando normalmente, como se nada tivesse ocorrido. Brock não sofreu nenhum ferimento.

O caso foi registrado pela câmera de segurança no quarto dos meninos. E o pai dos gêmeos, Ricky Shoff, decidiu compartilhar o vídeo para alertar os pais sobre seu erro. “Eu estava um pouco hesitante de postar isso. Mas eu acho que além de alertar os pais, este vídeo também é impressionante. Nós somos muito gratos pelo vínculo que nossos filhos têm. Nós sabemos que Bowdy não estava sozinho quando removeu aquela cômoda do irmão. E nós nos sentimos abençoados por isso. Por favor pais, para que este acidente não ocorra com outras famílias, certifiquem-se de que a cômoda e outros móveis estejam presos a parede”.

bebe-gemeo-comoda1

Prender os móveis da casa à parede é essencial para prevenir este tipo de acidente. De acordo com levantamento feito pelo US Consumer Product Safety Commission, cerca de 25 mil crianças se machucam ou morrem por móveis que caem em cima delas todos os anos apenas nos Estados Unidos. Veja a seguir o vídeo impressionante do acidente com os gêmeos:

Veja mais

Deixe uma resposta

Comentários