Ex-BBB Adriana faz TODOS que vão conviver com sua bebê tomarem 1 vacina!

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram

A ex-BBB Adriana Sant’Anna e todos que vão conviver com sua bebê nos primeiros dias tomaram a vacina DTPA

A ex-BBB Adriana Sant’Anna tomou uma atitude muito importante, porém que poucos médicos falam a respeito. Adriana está na reta final de sua segunda gestação, ela espera a pequena Linda.

E agora decidiu pedir a todos que vão conviver com sua bebê nos primeiros dias de vida para que tomassem uma vacina! “Eu e todos que irão conviver com Linda nos primeiros dias de vida dela tivemos que tomar a vacina dTpa, pois é um pedido da minha obstetra”, explicou Adriana em suas redes sociais.

Cadastre-se

A importância da vacina dTpa

A ex-BBB Adriana fez muito bem em vacinar todos com a dTpa. A tríplice bacteriana acelular do tipo adulto (dTpa) tem como objetivo imunizar contra o tétano, coqueluche e difteria, estas doenças são muito perigosas e que podem ser letais para o recém-nascido, especialmente a coqueluche.

Saiba que a coqueluche é uma das doenças que mais mata bebês. E as pesquisas apontam que ela geralmente é transmitida ao bebê por um familiar. Por isso, vacinar as pessoas que mais convivem com o pequeno é uma ótima forma de evitar que ele entre em contato com o vírus, além de vacinar o próprio bebê, é claro. Saiba tudo sobre a vacina dTpa aqui.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

turma da monica fraldas
bebê síndrome da sereia

Comentários





Veja mais