Mãe posta fotos do seu bebê que morreu com 14 semanas de gestação

Por: Bruna Romanini

Foto: Kennedy News Media – A mãe Sharran Shuterland decidiu compartilhar fotos do seu bebê que morreu com 14 semanas de gestação

A mãe Sharran Shuterland compartilhou as imagens de seu bebê após os médicos se referiram a ele como “lixo médico”

A mãe Sharran Shuterland decidiu postou fotos de partir o coração do seu bebê que morreu quando ela estava com apenas 14 semanas de gestação. Ela decidiu compartilhar as imagens, pois após sofrer o aborto, os médicos se referiram ao seu filho como “lixo médico”.

Quando a mãe perde seu filho com menos de 20 semanas de gestação, ele não pode ser legalmente classificado como um natimorto e é considerado um aborto. Isto significa que ele não pode ser enterrado e é considerado que o pequeno não existiu oficialmente. Esta situação revoltou Sharran especialmente após ela ver o quão perfeito seu pequeno Miran era.

Cadastre-se

Miran nasceu morto e pesando apenas 26 gramas, mas estava com as mãozinhas, pezinhos e cabeça formados. Se ficasse no hospital, o pequeno seria jogado fora como “lixo médico”, já que não pode ser enterrado.  Para evitar que isso acontecesse, o casal o levou para casa e o enterrou em seu jardim.

Antes de se despedir do filho, Sharran, que vive no Missouri nos Estados Unidos, decidiu tirar fotos do seu pequeno para provar que ele não é um “lixo médico”.

Sharran também falou sobre seu pequeno. “Quando o vi, eu não podia acreditar no quão perfeito ele era. Ele tinha orelhinhas, língua, bochechas, lábios, dedinhos, eu não podia acreditar. Existem livros de bebês, mas ele é muito mais perfeito do que os livros mostram. Ele só precisava continuar se desenvolvendo. O mundo fez um trabalho muito grande em desumanizar bebês que ainda não nasceram. E isto afeta as mulheres que sofreram um aborto, porque o mundo não vê seus filhos como bebês. Então, quando uma mulher sofre um aborto, ela não pode viver o luto porque outras pessoas não reconhecem seu filho como humano, como um bebê. Eles são bebês, só que bebês bem pequenininhos”, afirmou Sharran.

Confira as imagens que Sharran compartilhou de seu filho a seguir:

Foto: Kennedy News Media – Uma das foto que a mãe Sharran Shuterland compartilhou de seu bebê que morreu com 14 semanas de gestação

Foto: Kennedy News Media – Uma das foto que a mãe Sharran Shuterland compartilhou de seu bebê que morreu com 14 semanas de gestação

Veja mais

Comentários



Veja mais