Mãe que viralizou na web ao fazer fotos de grávida com 20 mil abelhas perde o bebê

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Facebook

Emily Mueller contou que seu bebê faleceu ainda na barriga, a causa da morte não foram as abelhas

Emily Mueller ficou conhecida em todo o mundo em agosto de 2017. Isto porque nesta época,  ela, que é uma criadora de abelhas, fez um ensaio gestante com 20 mil abelhas. E as fotos viralizaram na internet. Após este sucesso, muitos ficaram esperando ansiosamente a chegada do pequeno Emersyn Jacob.

Porém, infelizmente, Emily deu a triste notícia de que o bebê faleceu em sua barriga na quinta-feira (9). De acordo com os médicos, o falecimento do bebê não está ligado ao fato de Emily ter feito um ensaio com as abelhas.

Cadastre-se

Emily disse em seu perfil no Facebook que começou a suspeitar de que algo estava errado quando seu bebê parou de mexer. “Tantas pessoas aguardaram a chegada do nosso querido bebê após o ensaio gestante que fiz com as abelhas. Mas Jesus decidiu que ele precisava do seu próprio cuidador de abelhas e levou nosso filho precioso de volta para o céu. Nossos corações estão muito tristes e partidos. Tudo que nós queremos e precisamos neste momento são orações por nossa família neste momento de dificuldade”, disse Emily em sua página no Facebook.

Emily tem outros três filhos e notou que algo estava errado na quinta-feira (9). “A noite eu percebi que não tinha sentido meu bebê se mexer o dia todo. E eu estava sentindo umas contrações diferentes das contrações de treinamento que eu estava tendo. No começo eu falei para mim mesma que meu bebê devia estar dormindo, mas com o passar das horas, eu comecei a entender que havia algo errado”, contou Emily em suas redes sociais.

Então, Emily e o marido decidiram ir para o hospital. E quando os médicos foram ouvir o coraçãozinho do bebê perceberam que o pequeno havia falecido. O bebê morreu poucos dias antes da data prevista para o parto. “O médico sentou ao meu lado, ainda olhando para o ultrassom e disse: ‘seu bebê faleceu’. Eu não consigo mais falar sobre este sentimento de perda porque é muito difícil. Olhar para seu marido e vê-lo morrer por dentro com a notícia. Olhar para seus filhos e vê-los sofrer porque perderam o irmão. A dor é insuportável”, disse Emily.

Emily acredita que seu bebê faleceu devido à um problema de coagulação sanguínea que fez com que outras mulheres de sua família perdessem seus bebês. “Tenho uma sensação muito forte de que esta era uma questão de coagulação do sangue, pois esses traços estão afetando nossa família imediata por algum tempo”, escreveu ela. O casal mandou a placenta para testes a fim de descobrir o que de fato causou a morte do bebê. Eles estão aguardando o resultado dos exames.

Ensaio fotográfico com as abelhas

Em agosto, Emily fez o ensaio fotográfico com 20 mil abelhas. Na época, a criadora de abelhas contou que sempre se sentiu confortável  com estes insetos e que fez as fotos para mostrar o quão gentis as abelhas podem ser. “Eu só quis conscientizar as pessoas sobre o quão gentis as abelhas podem ser. Eu sabia que era seguro fazer aquelas fotos”, disse Emily.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Veja mais

Comentários





Veja mais