Médico descobre ELÁSTICO dentro do braço de criança de 4 anos

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Kidspot – Entenda o impressionante caso de uma criança que estava com um elástico ao redor do braço

Inicialmente, os médicos acharam que a criança tinha uma infecção, mas depois descobriram o elástico

Um caso raro e impressionante aconteceu na província de Zhejiang na China. Uma menina de quatro anos teve um elástico retirado de dentro de seu braço direito. Após passar alguns dias com os avós, eles começaram a notar que o braço esquerdo da menina estava vermelho.

Os avós então levaram a pequena para o médico. Mas o médico examinou a criança e afirmou que se tratava apenas de uma infecção ou de uma reação alérgica e que iria passar em breve.


Cadastre-se

Quando a menina voltou para a casa dos pais, eles repararam que a vermelhidão no braço dela só aumentou ao ponto dela ficar com um círculo vermelho e inchado. Os pais então levaram a filha novamente para o médico.

Então, Dr. Ye Wensong examinou a protuberância  e fez um raio-X do braço, que revelou que havia um objeto estranho no corpo da menina.

Ele então realizou uma cirurgia para retirar o objeto e observou que se tratava de um elástico! Em vinte anos de profissão, o Dr. Ye só havia visto um caso como este. A pequena provavelmente colocou o elástico ao redor do braço sem que os avós percebessem. E ele ficou tão apertado que a pele acabou crescendo rapidamente ao redor do elástico. “Cordas e elásticos podem facilmente ficar no braço de uma criança e acabar passando despercebidos pelos cuidadores. Aqui na China, alguns adultos também amarram fitinhas ou elásticos no braço das crianças para dar boa sorte. Mas isto tem seus riscos, como pudemos ver neste caso”, disse o  Dr. Ye em entrevista ao portal Kidspot.

Agora a menina está se recuperando bem da cirurgia.

Confira a seguir o momento em que o médico encontrou o elástico, mas já avisamos que a imagem é forte.

Veja mais

bebê síndrome da sereia
bebê olhos cancer
mãe bebê
alisson paulinhos filhos selecao brasileira

Deixe uma resposta

Comentários