Menino de 3 anos morre após engasgar com bolinha pula pula

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução Instagram

O menino australiano Alby morreu após engasgar com uma bolinha pula pula nas vésperas de seu aniversário

A mãe australiana Anna Davis está alertando outros pais e mães após uma tragédia ter acontecido com seu filho de apenas três anos, o pequeno Alby. Na segunda-feira, 26 de fevereiro, o menino engoliu uma bolinha pula pula.

As bolinhas haviam sido compradas para celebrar o aniversário de quatro anos do menino que iria ocorrer nos próximos dias. Anna passou 16 minutos tentando retirar a bolinha de seu filho até a chegada da ambulância.

Cadastre-se

Mas o pequeno não resistiu e faleceu nos braços da mãe. “Nosso lindo e querido Alby ganhou asas e deixou a Terra. Minutos passaram como horas e o buraco em nossos corações e em nossa vida é gigantesco. Nós amaremos nosso menininho para sempre”, disse Anna Davis em desabafo nas redes sociais.

Anna, uma blogueira famosa na Austrália, também é mãe de outras duas crianças e disse que o menino estava brincando com uma bolinha pula pula. A bolina não era recomendada para crianças de três anos ou menos. “Como ele estava prestes a completar quatro anos, concluímos que ele tinha quase um ano a mais do que o recomendado”, explicou Anna.

O triste caso mostra a importância de deixar as famosas bolinhas pula pula longe de bebês e crianças pequenas. Saiba como salvar um bebê que está engasgado.

Veja mais

Comentários



Veja mais