Menino é encharcado com removedor de esmalte e incendiado por criança

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Daily Mail – Entenda o triste caso deste menino de sete anos que foi queimado por outra criança de oito anos

O menino Julien de sete anos estava brincando no seu prédio quando o caso terrível aconteceu

Um menino de sete anos está internado no hospital após sofrer graves queimaduras devido a um ataque feito por outra criança, de oito anos. O pequeno Julien estava brincando no térreo de seu prédio na segunda-feira passada (06/08) quando uma outra criança de oito anos o atacou.

A criança encharcou Julien com removedor de esmalte e depois ateou fogo com uma vela. “Esta criança simplesmente jogou removedor de esmalte no meu filho! Meu filho ficava falando: ‘pare! O que você está fazendo?’. Meu filho ficava falando para a criança deixa-lo em paz e ela então decidiu queimá-lo com uma vela”, contou Ashley Lyons, mãe de Julien, em entrevista ao The Kansas Star. Este caso chocante ocorreu nos Estados Unidos.

Links Patrocinados

Ashley também relatou que a mãe do outro menino estava em casa e não fez nada para ajudar Julien. Ashley estava trabalhando e havia deixado o pequeno sob os cuidados do irmão mais velho e de um outro adulto, ambos não viram o que aconteceu.

Julien foi salvo por uma vizinha que saiu correndo com uma toalha molhada, cobriu o menino com ela e o rolou no chão.

Links Patrocinados

A ambulância foi chamada e Ashley só conseguiu ver o filho quando ele saiu da cirurgia no hospital Children’s Mercy Hospital.

Julien agora está em recuperação no hospital. “É um processo muito doloroso para ele. Existe muita ansiedade, muita raiva e muita confusão. Meu filho está tentando se manter da melhor forma possível”, contou Ashley.

A avó de Julien, Vicki Test, disse que a família está tentando ser o mais forte possível para o pequeno e tenta lhe mostrar que tudo ficará bem. “Nós procuramos assegurá-lo que tudo vai ficar bem, que ele não está feio e que ele é muito amado!”, contou Vicki.

Ashley revelou que a polícia está investigando o caso e a família da outra criança. O pequeno Julien precisará passar por meses de tratamento e possivelmente precisará de enxertos. Os médicos também informaram que é possível que a pele de Julien retorne com uma cor diferente da que tinha.

Internautas iniciaram uma campanha online para ajudar a família de Julien a pagar seu tratamento e já conseguiram arrecadar 28 mil dólares (109 mil reais).

Ashley desabafou e revelou que gostaria de voltar no tempo e ter impedido o que aconteceu.  “Meu filho é uma criança tão amável e feliz. Eu não acredito que este é o mundo em que vivemos. Meu coração está partido e eu gostaria de ter salvo meu filho. Ver meu filho passar por todo este tratamento difícil me dói muito. Mas eu não choro, não grito, eu tenho que permanecer forte pelo meu filho, eu vou lutar junto com ele”, concluiu Ashley.

Foto: Reprodução Daily Mail – O pequeno Julien em recuperação no hospital

Foto: Reprodução Daily Mail – O pequeno Julien em recuperação no hospital

Foto: Reprodução Daily Mail – O pequeno Julien com um amiguinho antes do triste acontecimento

Veja mais

Comentários

Links Patrocinados