Objeto que todos colocam na cadeirinha quase causou a morte desta bebê

Por: Bruna Romanini



cadeirinha do bebê e protetor de cinto

Foto: Reprodução Facebook – A mãe Hannah fez um alerta após sua bebê quase morrer por causa de um objeto na cadeirinha

O protetor de cinto fez com que a bebê Robin Pope fosse arremessada para fora da cadeirinha

A mãe americana Hannah Mckinney passou por um grande susto com sua bebê, Robin Pope, de dois meses. E agora ela decidiu alertar outros pais sobre seu erro ao usar cadeirinha para auto.

Ocorre que Hannah e sua bebê sofreram um acidente de carro. E apesar de estar bem presa na cadeirinha para auto, a pequena foi ARREMESSADA para fora dela e foi parar nos fundos do carro.

Cadastre-se

Isto aconteceu porque Hannah havia colocado protetores de cinto no cinto da cadeirinha. E o atrito entre a roupa da bebê e o protetor de cinto durante a batida fez a pequena escorregar para fora da cadeirinha. Mas por sorte ela está bem e sofreu apenas uma fratura na parte superior do braço.

Após este acidente, Hannah fez um post em suas redes sociais para alertar outros pais e mães sobre o risco de colocar protetores de cinto e outros objetos que não vem de fábrica na cadeirinha para auto.

O post de Hannah no Facebook já teve mais de 134 mil compartilhamentos! “Um alerta a todos os pais e a todos que querem ter filhos. Estes protetores de cinto estavam no cinto da cadeirinha da minha bebê de dois meses quando sofremos um acidente de carro. O veículo girou duas vezes. E minha bebê foi arremessada para fora da cadeirinha por causa desse protetor de cinto! Com a força da batida, o contato da roupinha da minha filha com o protetor de cinto fez ela escorregar para fora da cadeirinha! Pais e cuidadores POR FAVOR não coloquem nada na cadeirinha que não tenha vindo com ela de fábrica. Infelizmente, nós descobrimos isso do jeito mais difícil, mas eu agradeço a Deus todos os dias por minha filha ainda estar aqui comigo. Esses protetores de cinto podem parecer fofos, mas pela segurança do seu filho: não os coloque na cadeirinha”, disse Hannah.

A especialista em segurança dos bebês e crianças nos veículos, Johanna Martinez, concorda com a mãe Hannah. “Nunca adicione nada a cadeirinha do seu filho! Estes objetos, ao contrário daqueles que já fazem parte da cadeirinha de fábrica, NÃO são testados para casos de acidentes”, explicou Johanna em entrevista ao canal de televisão dos Estados Unidos WSB TV.

Hannah filha cadeirinha

Foto: Reprodução WSB TV – Hannah e sua bebê após o acidente

Veja mais

Comentários



Veja mais