Recém-nascido com o braço quebrado é abandonado em construção

Recém-nascido com o braço quebrado é abandonado em construção

Este bebê recém-nascido foi achado na construção

Bebê recém-nascido que foi achado na construção

Um bebê recém-nascido foi encontrado em uma construção no Pará, ele estava com o braço quebrado

Um bebê recém-nascido foi abandonado em uma construção na cidade de Acará no Pará. O pequeno foi resgatado pela Polícia Militar na última quarta-feira (10/07). Quando encontraram o bebê, os policiais relataram que ele estava bastante machucado e com um dos braços quebrado.

Os policiais encaminharam o bebê para o Hospital Municipal de Acará onde ele recebeu os primeiros-socorros. O pequeno já foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia do Pará em Belém.

A Santa Casa emitiu nesta quinta-feira (11/07) o boletim médico sobre o estado de saúde da criança. De acordo com o hospital, o estado de saúde da criança é grave. O bebê chegou até o hospital com desconforto respiratório, fratura no braço esquerdo, machucados pelo corpo e, além disso, ele ingeriu o mecônio que chegou até o seu pulmão, o que aumenta o risco de infecção. O bebê está na UTI neonatal da Santa Casa.

Links Patrocinados

Os pais da criança ainda não foram identificados pela polícia e o caso segue sendo investigado. O Conselho Tutelar foi acionado.

Comentários

Links Patrocinados

Links Patrocinados