Recém-nascido morre após médico retirar seu pênis e testículos

Por: Bruna Romanini

recem nascido genitais

Foto: Getty Images – Entenda o triste caso de um recém-nascido que, segundo seus pais, teve os genitais retirados pelo médico

Médico teria retirado os genitais do recém-nascido menino apenas para não perceberem que ele errou no exame de ultrassom

Um recém-nascido menino morreu em Chatra na Índia após o médico que fez seu parto ter retirado seu pênis e testículos. De acordo com o jornal India Express, o médico Anuj Kumar cometeu este crime para que não percebessem que ele errou no exame de ultrassom. Durante a gestação, ele havia dito que a mãe Anil Panda que ela esperava uma menina.

Segundo os pais, o bebê nasceu por meio de um parto cesárea na clínica particular do Dr. Kamar e assim que nasceu eles notaram que era um menino. O médico, porém, levou o bebê a outro local da clínica alegando que ele precisava de cuidados.

Cadastre-se

Horas depois, o médico retornou dizendo que o bebê havia falecido. Ele também disse que tratava-se de uma menina, mas que ela tinha nascido com má formações nos genitais e que faleceu por este motivo. Os pais afirmam que o filho era menino e que seus genitais foram retirados pelo médico.

A polícia foi acionada pelos pais do bebê. “Após a denúncia dos pais, nós fomos até a clínica particular onde o bebê nasceu para investigar, mas ela estava fechada”, relatou o policial Ashok Ram, responsável pelo caso, em entrevista ao India Express.

O médico Dr. D N Thankur, responsável pelo centro médico da cidade, afirmou que antes deste caso, o Dr. Kumar já estava sendo investigado. “O Dr. Anuj Kumar não havia oferecido documentos válidos para a prática médica e também para poder ter uma clínica particular. Este pedido foi feito dia 16 de abril e ele não respondeu”, relatou o Dr. Thankur em entrevista ao India Express. O triste caso continua sendo investigado pela polícia local.

Veja mais

Comentários





Veja mais