Thaís Fersoza fala sobre a alergia misteriosa que Melinda teve: ‘fez bolha’

Por: Bruna Romanini

Foto: Reprodução Youtube/ Reprodução Instagram

A atriz Thaís Fersoza não conseguiu identificar exatamente o que causou a alergia da pequena e passou um susto

Quem é mãe sabe, às vezes os pequenos ficam com alguns problemas de saúde que deixam os pais e mães de cabelo em pé. E foi justamente isso que aconteceu com a atriz e mamãe Thaís Fersoza.

A atriz contou em seu canal no Youtube sobre as duas vezes em que ela ficou bem preocupada com problemas de saúde que Melinda teve. A situação mais preocupante para Thaís foi quando Melinda teve uma reação alérgica a algum bichinho que ela não conseguiu identificar. Para piorar, a pequena teve a reação alérgica quando a família estava viajando nos Estados Unidos. Veja o que ela falou sobre o assunto a seguir:

Links Patrocinados

“A Gisele Abreu mandou uma pergunta: ‘Se a Melinda já ficou doente e com qual o momento que eu fiquei mais preocupada?’. Doentes eles sempre ficam, né? Não tem muito jeito. Ela já ficou gripadinha, mas foram duas vezes que eu fiquei bem preocupada com ela. Quando fomos para os Estados Unidos, ela teve uma reação alérgica, a alguma coisa, um bichinho picou a cabeça dela e fez uma bolha. E nós fora do país. Eu corri liguei pra pediatra, mandei um monte de foto, fiz vídeo, face time. Agora eu estou bem mais tranquila. Mas essa vez foi bem ruim, eu fiquei preocupada por não saber o que fazer, ainda mais por estar fora do Brasil. Mas fui super bem assessorada e a médica conhecia vários remédios lá de fora, além da minha farmacinha que eu tinha levado. Eu tinha tudo para ela, tudo que era necessário para esse tipo de alergia.

E a outra vez que fiquei bem nervosa, foi quando ela teve uma virose e teve uma diarreia. Foram dias que ela ficou com essa viroso. Isso me deixou com o coração bem apertado, mas ai eu estava no Brasil e levei para o pediatra e depois ela ficou bem. Essa vez do mosquitinho ela tinha seis meses e na da virose tinha 7 e pouco. Não era tão bebê, mas mesmo assim o coração aperta”.

Links Patrocinados

Veja mais

Shutterstock

Comentários

Links Patrocinados