Ex-BBB Adriana mostra as estrias que ganhou no final da gravidez

Por: Bruna Romanini



Foto: Reprodução

A ex-BBB Adriana Sant’Anna também fez um ótimo desabafo sobre as mudanças que estão ocorrendo em seu corpo

Infelizmente, por mais que as mulheres tenham cuidados durante a gestação, as estrias podem acabar aparecendo. E é justamente isso que está ocorrendo com a ex-BBB Adriana Sant’Anna na reta final de sua segunda gestação.

Ela, que espera a pequena Linda, está tendo que lidar com as novas estrias que estão aparecendo em sua barriga nos últimos dias.

Cadastre-se

A ex-BBB fez um vídeo sincero mostrando todas essas novas estrias. E ela também fez um ótimo desabafo. “Fiz o vídeo das estrias que saíram e continuam saindo! Tô hidratando muito, mas tem sido inevitável porque a barriga tá muito grande e não tá tendo pele suficiente para esticar. Não faço ideia de quanto engordei, mas com certeza foi menos que na gravidez de Rodrigo (na dele foram 22kg ). Sobre o que irei fazer com essas estrias pós-parto? Realmente não sei! Vamos tentar com cremes porque minha dermatologista fica no Rio de Janeiro e nesse começo não dá pra ir lá fazer procedimentos, então a solução será tentar com cremes. Dizer pra vocês que tô feliz, seria mentira.. mas é algo tão pequeno.. tão insignificante diante do que Deus me presenteou. Nada que um solzinho.. uma maquiagem não disfarce quando me incomodar!”, disse Adriana.

Veja imagens das estrias e o vídeo a seguir e saiba mais sobre estrias na gravidez aqui:

Veja mais

Comentários



Veja mais