Mãe posta foto do filho no caixão pra mostrar os efeitos do bullying

Por: Bruna Romanini

bullying post mãe

Foto: Reprodução Facebook – O filho de Cheryl tirou a própria vida por causa do bullying

O menino de apenas 12 anos tirou a própria vida após sofre bullying dos colegas da escola

A mãe americana Cheryl Leach postou uma foto muito triste em suas redes sociais. Ela mostrou seu filho Andy, de 12 anos, no caixão. A mãe fez isso para mostrar os efeitos devastadores do bullying. O menino tirou a própria após sofrer intenso bullying dos colegas de escola.

Quando o menino estava sofrendo com isso, Cheryl soube e entrou em contato com a escola, mas nada foi feito. “Nós falamos com a escola algumas vezes, mas eles não fizeram nada a respeito. O bullying na escola onde meu filho estudava era tão forte que as crianças não conseguiam nem ir ao banheiro em paz”, recorda-se a mãe em entrevista ao jornal Metro US.

Cadastre-se

O menino sofria bullying com diversos xingamentos, além de ameaça de agressões físicas. Após a morte do filho, Cheryl descobriu que ele havia escrito várias cartas suicidas. “Ele escreveu algumas cartas falando sobre tirar a própria vida, mas quando descobri já era tarde demais”, contou Cheryl.

Agora, os meninos que cometeram bullying contra o filho de Cheryl estão sendo investigados pela polícia. Cheryl e seu ex-marido e pai de Andy querem conscientizar o máximo possível de pais e mães sobre os efeitos terríveis do bullying. “Meu coração está partido. Mas eu, meu ex-marido e nossos amigos vamos lutar contra o bullying. Não vamos deixar que a morte de Andy seja em vão”, concluiu a mãe.

Veja a imagem que ela postou a seguir, mas já avisamos que trata-se de uma foto forte:

Veja mais

bullying post mãe
menino morreu no primeiro dia na creche

Comentários



Veja mais