O adolescente de 14 anos que tirou a vida dos próprios pais e do irmãozinho de três anos falou pela primeira vez e chocou. O caso aconteceu em Itaperuna, Rio de Janeiro. Ele confessou o que fez na última quarta-feira (25) e agora falou sobre isso.
O adolescente confessou para a Polícia Civil que tirou a vida da mãe de 37 anos, do pai de 45 anos e do irmãozinho de três anos, no último sábado (21). De acordo com a Polícia Civil, o adolescente contou que esperou os pais dormirem e então pegou a arma que estava escondida debaixo da cama. Ele então atirou nos pais e no irmãozinho.
O pai do rapaz tinha autorização para a arma como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador. O rapaz ainda afirmou que tirou a vida dos pais porque eles eram contrários ao relacionamento virtual que o garoto mantinha com uma jovem do estado do Mato Grosso. Os dois se conheceram por meio de um jogo online.
Ao confessar ter tirado a vida dos próprios pais e do irmãozinho, o adolescente ainda chocou ao afirmar que “faria tudo de novo”. A polícia relatou que o jovem demonstrou frieza durante todo o seu depoimento.
O rapaz também relatou para os investigadores como escondeu os corp0s em uma cisterna. Ele contou que usou produtos químicos no chão da residência para conseguir arrastar os corp0s dos pais e escondê-los na cisterna da casa da família, que fica localizada no distrito de Comendador Venâncio.
O caso chegou até a polícia após a avó ter contado o adolescente para perguntar onde os pais estavam. O rapaz então mentiu para a avó dizendo que o irmãozinho havia comido um pedaço de vidro e os pais o levaram para o hospital.
A avó e um tio então procuraram a polícia. Os polícias iniciaram as investigações e constataram que não havia registro da família em nenhum hospital local. Após maiores investigações, o adolescente acabou confessando o que fez.
No momento o rapaz está aprendido. Ele foi conduzido para a 143ª DP e irá responder por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de c4dáver. O caso foi encaminhado para o Ministério Público e as investigações continuam. Os investigadores querem esclarecer todos os detalhes do caso, especialmente determinar se a suposta namorada do Mato Grosso tem algum envolvimento com o ocorrido. Os c0rpos da família foram retirados da cisterna na última quarta-feira (25).
Adolescente tentou sacar o FGTS dos seus pais
O adolescente de 14 anos chegou a pesquisar sobre como sacar o FGTS de uma pessoa falecid4 após saber que o pai tinha o valor de 33 mil reais disponível. O rapaz queria viajar para o Mato Grosso para visitar a namorada virtual com quem mantinha um relacionamento desde os oito anos de idade.
Os pais não permitiram que o jovem viajasse para se encontrar com a menina. E de acordo com o rapaz, esta foi a sua principal motivação para cometer o cr1me.