A atriz Adriana Esteves e o marido, o ator Vladimir Brichta, fizeram uma raríssima aparição em casa juntos com a atriz Taís Araújo e a filha dela com o ator Lázaro Ramos, a menina Maria Antônia de 10 anos. E o grupo divertiu nesta raríssima aparição juntos.
Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Taís Araújo e a menina Maria Antônia assistiram juntos a Premiação do Oscar. Lázaro Ramos só não estava presente com o grupo porque apresentou a premiação pela HB0.
E o grupo divertiu ao mostrar sua reação ao verem que o filme brasileiro “Ainda Estou Aqui” ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional. A reação mais divertida foi a de Adriana Esteves. Isto porque assim que Penelope Cruz anunciou que o filme brasileiro havia ganhado, Vladimir e Taís levantaram e comemoraram muito.
Já Adriana demorou para entender que o filme brasileiro havia ganhado e só percebeu quando Vladimir lhe disse: “Ganhou o filme brasileiro”. E Adriana então comemorou muito a vitória ao lado dos amigos.
Adriana Esteves e Vladimir Brichta tem longa amizade com Taís e Lázaro
A aparição de Adriana Esteves e Vladimir Brichta com Taís Araújo e a filha dela com Lázaro Ramos pode surpreender algumas pessoas, mas não quem conhece um pouco da vida pessoal dos atores.
Acontece que Lázaro Ramos e Vladimir Brichta são amigos há décadas. Os dois atores são baianos e são amigos desde o início da carreira em Salvador. O ator baiano Wagner Moura também é grande amigo dos dois pelo mesmo motivo.
Recentemente, o marido de Adriana Esteves relembrou uma situação engraçada que viveu com Lázaro Ramos pouco após terem se mudado para o sudeste. “Essa eu já contei várias vezes, mas é sempre bom contar porque são veículos diferentes. Lazinho e Wagner são meus irmãos, nós somos realmente muito amigos há muito tempo. E a gente veio junto para o sul maravilha, o sudeste. Lá na Bahia chama de sul maravilha. E a gente veio junto com uma peça do João Falcão, A Máquina. Junto com Gustavo Falcão, Karina Falcão, Felipe Cury, e foi uma peça que mudou nossas vidas”, disse Vladimir em conversa com os influenciadores Igão e Mitico.
Vladimir então continuou: “A gente teve uma temporada em São Paulo no SESC. E o pessoal do SESC falou que por estarmos nos apresentando em um SESC poderíamos usar os outros. E eu e Lazinho combinamos de ir tomar um banho de piscina. Chegamos lá e tava fechado! Ficamos já meio frustrados que a piscina não tava funcionando”.
O ator então disse: “Ai nessa caminhada vem um d0ido falando sozinho. Eu já tinha sacado o d0ido, eu já passei por maus bocados. Mas no que eu vi o d0ido eu pensei: ‘tá, vamos nessa’. Lazinho foi o primeiro frouxo a falar, na verdade eram dois. E ele falou: ‘vamos atravessar a rua’. Ai na hora diante de um frouxo você faz o que? Mostra que não é frouxo. Eu também tinha ficado meio assim, mas pensei: ‘agora que ele mostrou que é frouxo, vou tirar onda!’. E eu falei: ‘o que é isso Lazinho, não tem problema nenhum, vamos passar ai’.
O marido de Adriana Esteves então contou: “No que a gente foi passando, o d0ido de fato não gostou de Lazinho e deu uma ombrada em Lazinho. E Lazinho b4teu contra o muro. E eu olhei e falei: ‘corre Lazinho e eu corri!’. Lazinho fica bravo porque eu corri e depois falei corre. Era errado b4ter em uma pessoa especial. Lazinho saiu correndo também, rapidamente passou por mim porque era ligeiro. Era porque não é mais, não tem mais joelho”.
Vladimir concluiu a história relatando: “E quando a gente virou uma curva tinha aquela lata cheia de concreto que botam como peso para o carro não estacionar e tal. E eu: ‘se o cara vier atrás da gente eu vou dar com esse negócio nele’. Óbvio que eu não consegui levantar aquilo, não sei se alguém já tentou, mas é muito pesado! Deve pesar uns 50 quilos. Uma senhora viu o que tinha acontecido e falou: ‘ele não faz nada com ninguém não, não precisa correr’. E Lazinho ficou muito bravo e falou: ‘não faz nada com ninguém não?! Olha aqui, me b4teu!’. E começou a mostrar o braço ralado do muro. Hahaha”.