A cantora Aline Wirley e do ator Igor Rickli surgiu em um lindo momento com o pai. O casal que está junto há longos anos é pai orgulhoso de três crianças, uma menina e dois meninos. A vida familiar virou um assunto rotineiro nas redes sociais dos famosos.
O primogênito do casal é Antônio que é o único filho biológico deles. O garoto completou 10 anos. Em 2023, ele ganhou dois irmãos de uma só vez! Isto porque os artistas decidiram aumentar a família. Eles fizeram isso por meio da adoção de duas crianças.
Fátima, de 11 anos, assumiu o posto de irmã mais velha. Antônio virou irmão do meio. Já Wilkinson (apelidado de Will) é o caçulinha. O menino tem sete anos de idade. Os dois são irmãos biológicos e viviam na Amazônia, antes de serem adotados por Aline Wirley e Igor Rickli.
Neste domingo (10), a cantora emocionou os fãs ao mostrar a linda homenagem que seus filhos fizeram para o pai. Em suas redes sociais, Aline compartilhou um lindo vídeo com as falas dos filhos se declarando para Igor no “Dia dos Pais”. “Entre mil e cem, eu gosto de você mil”, disse Will, arrancando risos, completando: “Você me ajuda com minha fala, joga videogame comigo, me leva para viajar. A gente brinca muito. Feliz Dia dos Pais, eu te amo muito”, escreveu Aline Wirley na legenda da publicação.
No vídeo a a primogênita do casal agradeceu ao ator pela adoção: “Sou muito grata por você me adotar e adotar o Will. Amo muito viajar com você, brincar… Às vezes fico com um pouco de raiva, mas, no fundo, amo muito você”, disse Fátima.
O filho biológico deles escreveu: “Ser seu filho é incrível. Adoro passar momentos juntos, brincar, jogar videogame. Você é atencioso, ajuda nos momentos mais difíceis. Eu te amo por tudo que já fez”, disse Antônio ao homenagear o pai.



