Aline Wirley mostra os filhos adotivos e vai a vara da infância
A cantora Aline Wirley surgiu junto com os seus três filhos. Ela e o marido, o ator Igor Rickli, são os pais orgulhosos do menino Antônio, nove anos. E há três meses eles estão com mais duas crianças as quais estão em busca da conclusão da adoção.
Trata-se de um menino e de uma menina que já convivem com o casal há três meses, mas ainda não são oficialmente filhos adotivos deles. Aline e Igor conheceram as duas crianças em Manaus no Amazonas, onde elas viviam.
Primeiramente, Aline Wirley e Igor Rickli juntamente com o menino Antônio conviveram com as duas crianças em uma residência em Manaus por cerca de duas semanas. O casal então conseguiu a autorização para levar as duas crianças para sua casa no Rio de Janeiro e eles iriam concluir o processo de adoção na vara da infância carioca.
Aline e Igor estão já há dois meses e meio com seus filhos vivendo em sua casa. Aline inclusive posou na manhã desta terça-feira (12) abraçada junto de seus filhos porque iria viajar brevemente a trabalho. Ao surgir junto com Antônio e as duas outras crianças, Aline se declarou a eles dizendo: “Até amanhã tá?! Se comportem! Boa aula! Amanhã eu já volto! Amo vocês!”.
No dia anterior, Aline Wirley e Igor Rickli revelaram que foram para a vara da infância e da juventudo com seus três filhos. O casal explicou que iria conversar com as assistentes sociais para contar como está sendo o período de convivência. “Bom dia amigos! Viemos até a vara da infância e juventude pra conversar com as assistentes sociais sobre como estamos todos nós (os 5) nesses 3 meses de convivência. O Antônio falou muito de como tem sido as alegrias e desafios da vida agora com irmãos. Estamos todos confiantes que logo finalizaremos esse processo e então seremos perante a lei, o que já somos em nossos corações, uma família pra sempre!”, explicaram Aline e Igor.
O menino Antônio também falou sobre sua expectativa em poder mostrar os rostos dos irmãos para o público, algo que ainda não pode ser feito. “Bom dia! A gente tá aqui no tribunal! Minha mãe e meu pai! Daqui a pouco a gente já vai poder mostrar os meus irmãos, eles são muito lindinhos e fofos, vocês vão adorar eles”, disse o pequeno Antônio.