Amanda Kimberlly mostra a filha após nova gravidez de Bruna

Amanda Kimberlly revelou novas fotos da filha
Amanda Kimberlly revelou novas fotos da filha após notícia da gravidez de Bruna Biancardi
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A influenciadora Amanda Kimberlly mostrou novas fotos de sua filha com o jogador Neymar Jr, a pequena Helena de cinco meses. Ela revelou as fotos da pequena pouco tempo após o jogador ter contado que está esperando mais uma filha com a influenciadora Bruna Biancardi.

Neymar Jr e Bruna Biancardi já são pais de Mavie, um ano, e agora contaram que estão esperando mais uma menininha. A bebê será a filha número quatro do jogador. Ele tem três meninas, Mavie, Helena e a bebê que Bruna espera e um menino, Davi Lucca, 13 anos, fruto do brevíssimo relacionamento com Carol Dantas.

Amanda Kimberlly revelou que levou a pequena Helena para um passeio muito especial. A bebê foi com sua mãe para o zoológico! A modelo revelou a bebê observando atentamente a uma girafa. E a pequena Helena também surgiu toda sorridente durante o passeio.

Os internautas elogiaram a pequena Helena no zoológico. “Nossa, que perfeitinha”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Gostou dos animais do zoológico! Que lindeza”. Uma internauta também comentou: “Que sorriso mais lindo! As filhas do Neymar estão sempre sorrindo! Puxarem ele”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A modelo Amanda Kimberlly não se pronunciou sobre a revelação da nova gravidez de Bruna Biancardi. Ao que tudo indica, Bruna e Kimberlly não tem um bom relacionamento. A modelo engravidou durante um breve término de Bruna e Neymar.

Há alguns meses, Kimberlly chegou a dar uma indireta para Bruna que certamente deixou o relacionamento mais difícil. Isto porque Kimberlly curtiu o comentário de uma internauta que dizia que teria receio de deixar Helena com Bruna, sugerindo que a influenciadora poderia fazer algo ruim para a bebê.

Bruna não gostou nada disso e fez um longo desabafo nas redes sociais. “No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós. Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doenti0”, disse a influenciadora.

Amanda Kimberlly revelando ida no zoológico com a pequena Helena
Amanda Kimberlly mostrando ida ao zoológico com Helena / Reprodução Instagram

 

Patrocinado
Compartilhe essa notícia