A cantora Ana Castela fez a primeira aparição junto com os três filhos do seu namorado, o cantor Zé Felipe. Ele é pai de Maria Alice, quatro anos, Maria Flor, que completa três anos amanhã (22), e José Leonardo, um ano. Os três são frutos do casamento de Zé com sua ex-esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca.
Zé Felipe e Virgínia Fonseca se separaram há cinco meses, após terem passado cinco anos juntos. Zé Felipe assumiu o namoro com Ana Castela há poucos dias. Na última segunda-feira (20), Zé revelou que Ana já tinha conhecido seus filhos. “Já conheceu as crianças! Best friend (melhor amiga) da Floflo, amigona da Maria Alice e do José Leonardo só fica assim aaaa, fica olhando pra ela”, revelou o filho de Leonardo.
Agora, nesta terça-feira (21), Zé Felipe mostrou Ana junto com seus três filhos pela primeira vez. Ana apareceu dando presentes para as crianças. Ana presenteou as meninas com bonecas. “Esse é seu…”, disse Ana ao entregar o presente para Maria Flor. Zé Felipe então disse: “Como é que fala FloFlo? Fala obrigada…”. E a menina disse: “Obrigada!”.
Zé também pediu para que sua primogênita Maria Alice agradecesse o presente que recebeu. “Maria Alice, agradece a tia Ana, fala obrigada Maria!”. E a menina também agradeceu.
Encontro de Ana Castela com filhos de Virgínia gera comentários
Os internautas elogiaram o primeiro encontro de Ana Castela com as filhas de Zé Felipe e Virgínia Fonseca. “Que legal!! Se eu fosse a Virgínia ficaria muito feliz de ver uma pessoa tratando assim os filhos! Já que não deu certo entre os dois”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Tem que gostar muito do cara pra já iniciar um relacionamento com 3 crianças pra ajudar a cuidar. Mas que bom que estão felizes”.
Uma internauta também disse: “Ai gente pelo menos ele não esconde nada de ninguém, não fica fazendo joguinho de onde tá ou deixa de tá. Os dois estão vivendo a vida e muito bem. Quem cria essa rivalidade t0sc4 são vocês mesmas, tenho certeza que Virgínia quer mesmo que suas filhas sejam bem tratadas e amadas. A vida tá seguindo minha gente. Acordem”.





