A apresentadora Ana Hickmann respondeu sobre uma possível gravidez de Edu Guedes e desabafou. Ocorre que recentemente muitas pessoas começaram a falar sobre o corpo da apresentadora e a questionar sobre se ela estaria grávida.
Diante disso, Ana Hickmann decidiu fazer um desabafo. Ela compartilhou uma foto sua em torno de vários comentários que recebeu a respeito de seu corpo. Um dos comentários dizia: “Ela tá grávida?! Está sem cintura e mais cheinha! Rost redondo de grávida”. E outro comentário dizia: “Acho que a Ana tá de neném, olha o corpo dela”. Um outro comentário ainda era: “Linda. Mas tá mais cheinha ou é impressão minha?!”.
Diante desses comentários, Ana Hickmann explicou que não está grávida de Edu Guedes. E ela também fez um desabafo. A apresentadora começou dizendo: “Durante a minha carreira de modelo, eu tive que manter um padrão de peso e medidas. Depois, isso já não era necessário. O que importava era a minha saúde, mas eu continuei sendo pressionada e cobrada em relação ao meu corpo. Agora que eu achei que finalmente teria a liberdade de viver a minha vida, buscar saúde e plenitude, esbarro com comentários e títulos como esses. ‘Será que ela está grávida?’. ‘Nossa, como ela engordou’. ‘Está caidinha’”.
Ana Hickmann então continuou: “Isso tudo é muito ruim. Não tenho a liberdade de estar como eu quero, porque eu me permiti estar assim. Preciso justificar e ler as pessoas falando de algo que não deveria ser assunto público. Muitas mulheres sofrem diariamente com essa cobrança. Se privam de vestir o que querem, de irem à praia, de serem elas mesmas. Isso tem que acabar. RESPEITEM NOSSO CORPOS. RESPEITEM AS MULHERES!”.
Diante do desabafo de Ana Hickmann, Edu Guedes fez questão de elogiar sua namorada: “Ana, você está linda. O mais importante na vida é estarmos felizes e realizados. Com a quantidade de ‘problemas absurdos’ que foram deixados para você e a quantidade de trabalho e os seus afazeres como mãe, as preocupações são inúmeras. Você não tira o sorriso do seu rosto e nunca deixe que qualquer um o faça. Te amo”.