A modelo e influenciadora Andressa Suita usou seu perfil nas redes sociais e revelou que precisou viajar sem os filhos e acabou fazendo um desabafo sobre o assunto. A famosa é mãe orgulhosa de dois meninos que são frutos de seu relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O casal está junto desde 2012. Eles chegaram a se separar por um tempo, mas logo reataram a união.
Os herdeiros dos artistas nasceram com pouco tempo de diferença, aproximadamente um ano. Um deles fica mais velho em junho e o outro em julho que são meses de muita festa em família. O primogênito da dupla é Gabriel que completou oito anos de vida. Samuel, o caçula, apagou as velinhas de seus sete anos.
Durante muito tempo, os garotinhos optaram em comemorar seus aniversários em uma festa conjunta. Mas ao passar dos anos, cada um passou a ter seus próprios amigos e gostos. Por isso, Andressa Suita achou que seus filhos precisavam de mais individualidade e passou a comemorar os aniversários dos filhos de forma separadas.
Já neste ano, as festas dos herdeiros da influenciadora e do cantor foram bem parecidas. Isto porque assim como o pai, os herdeiros são apaixonados por automobilismo e velocidade. Os aniversários foram nas temáticas de carros com direito e enfeite de placas de sinalização de trânsitos e bonecos representando cada um deles.
Nesta quarta-feira (24), Andressa Suita usou seu perfil e fez um desabafo sobre uma viagem que precisou fazer sem os filhos. No registro, a famosa surgiu sentada na poltrona de um avião particular e fez uma reflexão. “Vale night da mamãe. Nunca fiquei mais de uma semana longe dos meus filhos, mas vamos nessa.. Sem culpa. Mães entenderão”, escreveu ela ao revelar que ficará alguns dias longe dos seus herdeiros.



