Angélica exibe sua filha nos bastidores da TV e Huck revela susto
A apresentadora Angélica encantou ao mostrar sua filha se maquiando nos bastidores de programa de TV e Luciano Huck relata susto que passou em viagem. Acontece que no último domingo (25) a loira enfrentou a apresentadora Xuxa na “Batalha do Lip Sync”, quadro exibido no Domingã0 com o Huck.
As duas marcaram presença na estreia da terceira temporada do quadro. As apresentadoras realizaram duas apresentações, participaram de brincadeiras e trocaram mensagens de carinho e apoio.
O quadro contou com duas rodadas. Na primeira, Xuxa dublou a música Vou de Táxi, da esposa de Huck. A rainha dos baixinhos aproveitou para usar um figurino semelhante ao usado pela apresentadora nos anos 1990. Até a famosa pinta da perna esquerda de foi reproduzida em Xuxa durante a montagem do personagem.
Já Angélica iniciou sua performance com a canção Lua de Cristal, da Xuxa. Com roupas bem coloridas, a loira desceu de uma em um cenário com a lua no início da apresentação. Na segunda rodada a mãe de Sasha dublou a música Born This Way, da cantora Lady Gaga. Já a esposa de Huck finalizou o quadro com uma performance de Flowers, da cantora Miley Cyrus.
Antes das apresentações, Angélica fez questão de mostrar alguns cliques dos bastidores do programa. Nas redes sociais, a loira mostrou sua filha caçula, Eva, de 11 anos se arrumando para assistir o show da mãe. “Enquanto me arrumo, olha como está senhorita Eva”, disparou a artista. Vale lembrar que além da caçula, a loira tem mais dois herdeiros, Joaquim e Benício de 19 e 16 anos, respectivamente.
Após a bela apresentação, Luciano Huck viajou para Ucrânia para uma entrevista exclusiva com o presidente do país. Ao chegar ao local o famoso relatou momentos de tensão que passou durante a viagem. Na ocasião, Huck que estava hospedado em Kiev, capital da Ucrânia, precisou deixar rapidamente o hotel que estava para ser levado a um abrigo. “Os alarmes soaram a partir das 3 horas: sirenes nas ruas, alertas no celular, chamados no hotel… Parecia um filme, mas era vida real. Hóspedes e funcionários foram levados ao abrigo antiaéreo, no subsolo. Camas dobráveis tinham sido improvisadas, lado a lado. Mas como conseguir desligar?”, explicou o apresentador.