A apresentadora Angélica surpreendeu ao revelar detalhes do término do filho com a jovem Duda Guerra. A famosa é mãe orgulhosa de três herdeiros. Seu primogênito se chama Joaquim e está com 19 anos. O filho do meio, Benício, tem 16 anos, enquanto a caçulinha e única menina Eva celebrou seus 12 anos no último dia 25 de setembro. O trio é fruto de seu casamento com o apresentador Luciano Huck.
Para celebrar a data especial de sua filha caçula, Huck e Angélica fizeram questão de homenagear a herdeira pelo aniversário. Huck disse: “Hoje é o dia dela: a nossa caçula, nossa bailarina, nossa princesa. Entre família e amigos próximos, sempre brincamos que a Angélica pariu uma “pequena Cláudia Raia”, começou o artista a falar sobre sua garotinha.
Destacando as qualidade da adolescente o famoso ainda disse: “Eva adora o palco, o ensaio, o texto, o movimento. Vive a dedicação, o teatro, a dança, a coxia e, claro, os aplausos. Filha amorosa, amiga leal, a gentileza em pessoa. Terceira filha, irmã de dois meninos, e com a genética da mãe — resultado: uma menina superpoderosa, que sabe defender suas ideias e pontos de vista com firmeza”, disse o papai orgulhoso da filha.
Nesta semana a apresentadora chocou o público ao falar sobre o término do namoro de seu herdeiro do meio com a adolesecnete Duda Guerra. Discreta, Angélica prefere manter sua vida pessoal longe dos holofotes da mídia. No entanto, em um bate-papo no podcast Menotalks, a loira revelou que enfrenta desafios na criação dos filhos, principalmente quando se trata da exposição dos herdeiros nas redes sociais.
A famosa comentou sobre a recente exposição de Benício, seu filho do meio, por conta do namoro com a jovem Duda Guerra. “Quando ele foi exposto demais, sofreu como qualquer adolescente sofreria. E eu co ãe, sofri junto e agir à moda antiga – acolhendo, dando conselhos – disse ela.
Na sequência, a esposa de Huck seguiu falando sobre o filho. “Nunca impus nada. A gente conversa, eles sabem que podem contar com a gente, mas, como qualquer adolesecnte, estão perdidos com as redes sociais, afirmou ela.
A loira ainda disse que ficou perplexa com tudo aconteceu, na época a então namorado do filho tinha se envolvido em uma briga com outras meninas nas redes sociais. “Fiquei muito indignada, não com o namoro, mas com as meninas brigando por causa de um menino que era meu filho. Mas, ainda assim, brigando por causa de mach0”, disse ela que ainda concluiu: “Fiquei com pena de todas as meninas envolvidas, estava genuinamente preocupada com elas, tive vontade de chorar”, revelou.



