Angélica mostra os filhos mais novos juntos em raro registro

Bruna Stuppiello

A apresentadora Angélica mostrou seus filhos Eva e Benício juntamente com o marido Luciano Huck

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A apresentadora Angélica mostrou seus dois filhos mais novos com o marido, o apresentador Luciano Huck, em uma rara aparição. Ela mostrou os filhos Benício, 12 anos, e Eva, sete anos, ao lado de Huck enquanto ela estava realizando uma live com o padre Fábio de Melo.

Durante a live, a apresentadora e o padre falaram sobre espiritualidade. Eles também falaram sobre atitudes que têm tido para ajudar pessoas carentes, especialmente aqueles que estão sem ter o que comer neste momento.

Recentemente, para ajudar as famílias carentes. Angélica e seus três filhos, Joaquim, 14 anos, Benício e Eva separaram algumas de suas roupas e as venderam em um bazar. Todas as roupas já foram vendidas e a renda obtida com a venda das roupas está sendo encaminhada para famílias carentes.

Ao anunciar esta iniciativa, a apresentadora disse: “O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível. Aqui em casa, meus filhos também querem fazer parte desse esforço solidário. Então além das doações semanais da nossa família, resolvi fazer mais um bazar solidário, com peças escolhidas pelo Joaquim, Beni e Eva, 100% da renda será revertida para ONG One by One, que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais. Se você também quer ajudar alguém nesse momento e não sabe muito bem como, fica aqui um caminho. Cuidar do outro e uma das melhores formas de cuidar de si. Vamos seguir lutando juntos”. E depois, quando as peças de roupa foram vendidas em apenas uma hora, Angélica ainda disse: “Vocês são demais! Esgotaram tudo em menos de 1 hora! Gratidão”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Angélica com Luciano Huck e dois dos filhos
Angélica, Luciano Huck e dois dos filhos em conversa com padre Fábio de Melo

Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia