A filha mais nova do empresário Roberto Justus sofreu com comentários maldosos na internet neste sábado (05). Acontece que em seu perfil, a influenciadora Ana Paula Siebert, esposa de Justus, publicou um lindo registro de sua família em que Vicky, de cinco anos aparece usando uma bolsa de grife que custa em média R$14 mil.
Logo após a publicação em seu perfil, a caçula do empresário, além dela Roberto Justus é pai de mais quatro filhos, sofreu com ataques de usuários nas redes sociais. Entre os comentários publicados, alguns internautas disseram frases como: “Tem que mtr mesmo! P40!!!!!!”. Um usuário escreveu: “Só guilh0tin4”, e outro afirmou: “Os b0lch0viqu4s estavam certos.
Os ataques a filha de Justus foram praticados por internautas que se identificaram como sendo c0m0nist4s e m4rxist4s em suas biográficas nas redes sociais. A publicação logo viralizou na internet e em perfis de celebridades deixando a todos em choque.
Após ser alertada por alguns seguidores sobre o que estava acontecendo, a esposa de Roberto Justus declarou que tomará providenciais legais contra os responsáveis pelos ataques à filha. “Já estamos tomando as providências pelo crim4 cometido. Por favor, denunciem ele o máximo possível. Incabível uma pessoa fazer isso. Os prints já estão com nosso jurídico”, disse Ana Paula em uma publicação em seu perfil.
Muitos seguidores saíram em defesa da família de Justus e da filha mais nova dele. “Quando atacam crianças, percebemos o tamanho da insanidade e do f4n4tismo p0lític0! Tem que processar mesmo!”, escreveu uma. “Tamanho absurdo falar algo assim, especialmente sendo uma criança”, afirmou outra. Um terceiro usuário completou: “A Humanidade acabou mesmo”.
Após repercussão do ocorrido, os autores dos ataques a família do empresário apagaram os comentários de suas redes, mas vários prints do que aconteceu estão sendo compartilhados por usuários de outras redes sociais e em site de celebridades.
Na sequência, Justus e Ana Paula foram as redes sociais juntos e falaram abertamente sobre o ocorrido. “Poucas vezes nos posicionamos em virtude de críticas ou comentários desagradáveis. Mas instigar a morte e a violência não é aceitável e não pode se tornar “normal”. Ontem na rede social X ameaças começaram após a publicação de uma foto nossa em família aqui no inst4gr4m… agradecemos as centenas de mensagens que recebemos e não vamos aceitar esse tipo de posicionamento, seja de quem for…”, disse Ana Paula ao compartilhar o vídeo em que ela o marido se pronunciaram pela primeira vez ao ataques que sua filha de cinco anos sofreu por surgir com uma bolsa de grife.