Após o fim do casamento com Julio Cocielo, Tata Estaniecki apareceu nas redes sociais e falou pela 1ª vez. O humorista e a influenciadora causaram um alvoroço na internet na última semana ao anunciar a separação. Por um tempo, muitos acharam que se tratava de uma pegadinha e que nada teria acontecido na união do casal.
O término foi anunciado por meio das redes sociais de Cocielo. Ele compartilhou um post explicando a separação. No texto, o famoso chega a mencionar uma possível reconciliação e ressalta os bons momentos que tiveram quando estavam juntos, bem como as conquistas que alcançaram.
De início, o comunicado foi feito apenas no perfil de Julio Cocielo, enquanto Tata permaneceu sem falar sobre o assunto. O “sumiço” aumentou os rumores de que tudo não passava de uma “brincadeira”. Porém, não demorou muito para a influenciadora tirar o sobrenome do então companheiro de sua bio, o que foi rapidamente repetido pelo youtuber que também removeu o dela.
Vale lembrar que Tata e Cocielo estão juntos desde 2017 e se casaram cerca de um ano depois. O enlace foi celebrado em dose dupla em uma viagem em Punta Cana, na República Dominicana, e depois em São Paulo. Da união, eles foram pais de duas crianças – uma menina e um menino. A primogênita é Beatriz de cinco anos. Já o caçula Caio tem dois aninhos de vida.
Nesta terça-feira (21), a digital influencer voltou a aparecer nas redes sociais. Ela falou pela 1ª vez sobre o fim do casamento com Julio Cocielo. “Oi, gente! Passando para agradecer as mensagens de carinho, as oraçõ3s, a energia. Eu precisei desse tempo para organizar as ideias, organizar a vida, focar 100% nas crianças”, contou.
Tata Estaniecki completou: “O foco agora, realmente, é estarmos bem para eles também estarem bem e é nisso que a gente está se concentrando. É isso! A vida tem que continuar, já estou de volta a minha rotina, ao meu trabalho. Já estamos gravando e aos poucos a vida vai se acertando, vai se alinhando. Eu conto com o respeito, o carinho de vocês e a colaboração também porque tudo tem um tempinho, mas tô aqui, obrigada!”



