Bárbara Evans mostra sua bebê na piscina pela 1ª vez e encanta
Bárbara Evans posa com sua bebê de 5 meses na piscina
A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans aproveitou o dia quente e de sol em meio ao inverno brasileiro para dar, pela primeira vez, um banho de piscina em sua filha. A famosa é mamãe orgulhosa de Ayla, único fruto do casamento da artista com o empresário Gustavo Theodoro.
O tempo tem passado rápido, segundo a mamãe de primeira viagem. A herdeira completou, recentemente, cinco meses de vida. Ayla nasceu em 3 de abril deste ano. Ao mostrar a preparação da sua bebê para tomar seu primeiro banho de piscina, Bárbara Evans refletiu: “Assim que a Ayla nasceu, muitas mamães me falaram: ‘aproveita passa muito rápido!’. Eu achei que fosse exagero, mas não é não!! Socorro!!! Tempo, você pode passar mais devagar!!! Aproveitem mamães, o tempo voa “.
A modelo registrou cada momento de sua herdeira na piscina pela primeira vez. Ayla apareceu nos braços de sua mamãe e também sentadinha na parte mais rasa brincando atenta com a água. “Nossa primeira piscina juntos. Será que a bebezuka gostou??”, disse a influenciadora digital.
As fotos do primeiro banho de piscina de Ayla fizeram sucesso! A vovó famosa e coruja, a modelo Monique Evans, se derreteu ao ver sua netinha se divertindo. “Linda da vovó”, declarou a mãe de Bárbara. A amiga Romana Novais, esposa do DJ Alok, chamou a atenção para o modelito da bebê. “De maiô de flamingo com babadinho, eu não aguento”, disse encantada,
Com a filha crescendo, Bárbara começa a se preparar para outras primeiras experiências com a bebê. Como no próximo mês de outubro, a primogênita completará 6 meses, a modelo já está pensando na introdução alimentar da pequena.
No entanto, a influenciadora digital contou aos internautas que, por enquanto, ainda não tem nenhum plano de como fará esse processo. Questionada por uma seguidora se já tem uma estratégia para começar a introdução alimentar, Bárbara Evans explicou que não.
“Sou do tipo de pessoa que espero chegar o momento para ver como vai ser, pedir informações e ajuda. Eu não fico sofrendo antes, pesquisando, etc… Foi a mesma coisa com a amamentação. Eu acho que assim fica de forma mais natural e tudo evolui bem. Porque não tem jeito, cada bebê é de uma forma”, afirmou.