Bebê de Juliano Cazarré é internada após piora: “rezem por ela”

Bruna Stuppiello
Esposa de Juliano Cazarré desabafou após nova internação de sua bebê
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


A bebê especial do ator Juliano Cazarré e de sua esposa Letícia, a pequena Maria Guilhermina de um ano, precisou ir ao hospital novamente após uma piora. A pequena nasceu com um problema bem sério no coração. Em decorrência disso, ela desenvolveu uma série de outros problemas e atualmente tem a saúde frágil e requer cuidados 24 horas por dia.

A pequena Maria Guilhermina foi para o hospital com Juliano nesta terça-feira (4). Mas no dia anterior, Letícia já estava relatando que a pequena apresentava uma piora. Na segunda-feira (3) à noite, ela disse: “Hoje a Guilhermina teve mais uma intercorrência. Estamos observando de perto e rezando pra que ela estabilize e possa ficar em casa, mas há chances de ter que ir para o hospital. Conto com as orações desse Brasilzão de Deus, que adotou a Guilhermina de coração. Enquanto isso, eu não posso deixar de me preocupar, ansiar por respostas que talvez nunca cheguem e de me recolher interiormente. Nessa montanha russa que é ser mãe de uma criança com diversas complicações de saúde, nunca a minha mente está descansando, nem meu coração, relaxado. Vivo em alerta e fazendo o possível para não errar”.

A esposa de Juliano Cazarré continuou seu desabafo: “Conto com a providência divina, com os santos anjos da guarda, mas sei por experiência própria que, muitas vezes, o sofrimento é inevitável. Vejo a pequena Guilhermina, que suporta sofrimentos constantes e sofro com ela e por ela. Não costumo perguntar por quê. Mas sempre me questiono: ‘até quando?’. Mas não cabe a nós saber…Cabe apenas aceitar e amar. Amar e sacrificar. Amar e rezar. Amar e sofrer. Eu sei que um dia ela vai receber a recompensa por todos esses sacrifícios. Se na casa do Pai há muitas moradas, a minha Maria Guilhermina vai ocupar uma das mais elevadas e bonitas”.

Há três meses, Letícia e Juliano tiveram seu sexto filho, o pequeno Estêvão. Letícia também contou como a chegada do filho tem feito com que ela não consiga estar tanto com Maria Guilhermina. “Graças a Deus as nossas técnicas têm sido muito amorosas com ela. Eu preciso estar muito tempo com o Estêvão e, atentas a isso, elas cuidam e dão muito amor e carinho porque sabem que ela precisa e merece. ‘As almas grandes têm muito em conta com as coisas pequenas’. São Josémaria Escrivá. Nossa Senhora menina, cuida da nossa Maria Guilhermina!”, contou.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias


Juliano Cazarré vai com sua bebê para o hospital

Ainda na segunda-feira à noite, Letícia relatou que a filha estabilizou. Porém, mesmo assim nesta terça-feira ela foi internada no hospital. Letícia explicou o motivo disso: “Guilhermina está precisando fazer exames pra gente descobrir por que ela está dessaturando, com esforço respiratório e febre, por isso vai pro hospital com o papai. Nossa equipe de médicas, fisios e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora em que o hospital fica mais seguro do que a casa. Então vamos! Rezem por ela!”.

Juliano Cazarré foi quem acompanhou a pequena Maria Guilhermina até o hospital. Letícia também falou sobre não poder ter ido, por causa de seu bebê Estêvão. “Mais uma vez, lá se vai ela…antes eu ia junto. Agora, preciso entregar para Deus inclusive isso…Nossa Senhora da Saúde, rogai pela minha menina”, disse Letícia.

Letícia também fez uma reflexão sobre sua fé: “Pela segunda vez, nossa família recebe em casa a visita da imagem da Mãe, Rainha e Vencedora, Três Vezes Admirável de Schoenstatt. Essa é uma imagem que circula apenas entre as famílias do nosso condomínio. Eu já tinha até esquecido disso quando recebi a ligação avisando que ela estaria a caminho. Eu estava cuidando da Guilhermina e pedi para entregarem pra nossa funcionária. Depois, esqueci de novo dela. No fim do dia, depois de muita preocupação, saí do quarto da Gui e andei até a sala. Avistei a sacola e me perguntei: ‘que sacola é essa, gente?’. Na mesma hora me lembrei: é a Nossa Senhora! E pensei, ‘mas logo hoje?’, com certo enfado porque não poderia receber e fazer as orações como deveria. Imediatamente me veio à mente a cena de Maria vindo ao auxílio de sua prima Isabel que precisava muito dela! E meu coração se derreteu: ‘de onde me vem a que a Mãe do meu Senhor venha me visitar?’. Eu não lembrava. Eu não podia parar. Mas ela sabia de tudo isso e veio mesmo assim! Assim é Nossa Senhora! Rainha dos enfermos, intercessora dos aflitos!”.

Bebê de Juliano Cazarré foi novamente ao hospital
Bebê de Juliano Cazarré indo novamente para o hospital / Reprodução Instagram

 


Palavras-chaves
Compartilhe essa notícia