Bebê de Juliano Cazarré vai pra UTI. Mãe mostra foto e explica:
A filha do ator Juliano Cazarré, a pequena Maria Guilhermina precisou ser internada, entenda
A filha do ator Juliano Cazarré, a pequena Maria Guilhermina de um ano, precisou ir para a UTI novamente. Quem revelou isto foi a esposa do ator e mãe da bebê, Letícia. Ela mostrou uma foto da pequena Maria Guilhermina e disse: “Vamos pra UTI”.
Algumas horas antes, Letícia havia explicado que a pequena Maria Guilhermina não estava bem, apresentando alguns sintomas preocupantes. “Chegamos em casa ontem às 23 h, depois de 10 horas de viagem. À noite, das 23:00 às 05:00, Madalena (a filha de dois anos do casal) acordou gritando cinco vezes! Às 05:00 a portaria ligou pra liberar o carro que vinha buscar o Cazarré pra filmagem de O Auto da Compadecida 2. Às 5:50 Juliano me acorda porque a técnica pediu pra avaliarmos Guilhermina. Ela não passou bem à noite, minha mãe ficou um tempo com ela de madrugada e de manhã ela acordou com febre e muito esforço respiratório”, disse Letícia.
A esposa de Juliano Cazarré então contou: “Estamos esperando a ambulância que vem avaliar se ela deve ir pro hospital. Abri minha mala, peguei metade das coisas e vou colocar numa bolsa pra ficar preparada”.
A pequena Maria Guilhermina nasceu com um problema no coração. E por isso precisou passar por uma série de procedimentos desde quando nasceu. Ela também requer uma série de cuidados especiais e alterações em seu quadro podem levar a necessidade de internação.
Há alguns dias, Letícia e Juliano Cazarré anunciaram que estão esperando seu sexto filho. Além de Maria Guilhermina de um ano, eles também são pais de Maria Madalena, dois anos, Gaspar, quatro anos, Inácio, dez anos, Vicente, onze anos.
Juliano e Letícia já haviam explicado que são abertos a vida, ou seja, não evitam a gravidez de nenhuma forma. O casal inclusive celebrou a nova gestação. “Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos”, disseram eles.