Bebê de Murilo Huff e Marília Mendonça surge tocando violão: “lindo”
O filho de 10 meses de Murilo Huff e Marília Mendonça mostrou que tem tudo para seguir os passos dos pais
O filho dos cantores Murilo Huff e Marília Mendonça, o pequeno Léo de apenas 10 meses, acaba de mostrar que tem tudo para seguir os passos de seus papais famosos! A avó paterna do pequeno Léo, Zaida Huff, mostrou em suas redes sociais um registro bem fofo do bebê.
Ela mostrou o filho de Marília Mendonça e Murilo Huff tocando um violãozinho. O bebê tocou as cordas e pareceu gostar bastante do instrumento. Ao mostrar essa fofíssima cena, Zaida se derreteu pelo netinho e comentou: “Aneinnnn vovó! Já tá compondo meu lindinho!”.
Os internautas foram só elogios para o pequeno Léo. “Alguém ainda tem dúvida que será um grande compositor igual a mãe e o pai”, comentou uma internauta. E outra internauta também afirmou: “Que lindo!”. Uma internauta também comentou: “Como está crescendo rápido. E cada dia mais lindo. Parabéns!”.
Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram há três meses. E agora, Marília viu seu nome e o do ex-namorado envolvido em uma série de listas e memes de casais que se separaram na quarentena.
Diante disso, ela fez um desabafo: “Os sites agora deram pra comemorar término das pessoas… poxa… eu sei que não tem muita coisa pra comemorar em 2020, mas chegar a esse ponto? Eu sei que é o trabalho de vocês. Muitos eu sigo, acompanho e estou sempre interagindo, mas é só um feedback de seguidora. A gente precisa ensinar e fazer nossa parte, com a nossa visibilidade, que a desgraça do outro não deve servir de entretenimento. Isso é deprimente. É tão bom ler uma notícia boa de alguma conquista de um artista brasileiro, ler notícias de casamento, anúncios de que estão chegando os filhos… eu fico tão feliz! Términos são tristes, separações são complicadas, quando envolvem filhos, então. Dar a notícia, uma satisfação para os fãs, até aí ok. Eu entendo que somos pessoas públicas e já cansei de lutar pra que essas coisas não fossem o foco. Mas falar sobre isso todos os dias, fazer retrospectiva de separação, satirizar vidas e sentimentos, tristezas reais. Existe mais de uma pessoa por trás do meme que você criou pra ganhar likes. Existem vidas. Planos que não se concretizarão, anos de convivência, problemas de infinitas formas e contextos. Não é nem sobre o meu relacionamento mais, mas sobre tudo que vem acontecendo e antes que digam que é o que dá IBOPE, eu sei que é. Mas nós, influenciadores, temos total condições de fazer a nossa parte quanto a essa realidade e não alimentar a ideia na cabeça do público, de que a nossa vida é uma novela, de que qualquer término precisa de uma história cabeluda”.