Bebê de Tiago Leifert faz raríssima aparição e encanta: “é linda demais”
A esposa do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin, posou com a filha do casal no colo
O apresentador Tiago Leifert e sua esposa, a escritora Daiana Garbin, encantaram ao mostrar sua filha, a pequena Lua, em uma foto raríssima. Daiana compartilhou em suas redes sociais uma foto com a bebê no colo.
Ela compartilhou a linda foto para celebrar os quatro meses de vida da pequena Lua. Ao mostrar o lindo registro com sua filha com Tiago Leifert, Daiana disse: “Aquele soninho depois do mamar! Lua 4 meses”.
Muitos famosos elogiaram a pequena Lua. “Ahhhhh”, disse a apresentadora Eliana. E a ex-BBB Fernanda Keulla comentou: “Que delícia”.
Os internautas também se derreteram pela foto de mãe e filha. “A Lua é linda demais!”, comentou uma internauta. E outra internauta disse: “Ave Maria é linda demais. Que Deus abençoe muito sempre”. Uma internauta também comentou: “Que coisa mais linda!”.
Daiana ainda falou sobre algumas atividades que a pequena Lua já está realizando. Uma internauta comentou: “Sua lindaaa! Tá fazendo tudo no tatame já?”. E Daiana respondeu: “Sim, a minha pediatra orientou e a Lua ama!”.
A esposa de Tiago Leifert também falou sobre como está sendo a amamentação de Lua. “Vamos conversar sobre amamentação? Contei ontem sobre a alegria de doar leite materno. Nunca pensei que receberia tantas mensagens com dúvidas e carinho! Eu tinha muito medo da amamentação, medo da dor, de não conseguir, de não ter leite. Depois de uma fase inicial com muita dor, fissuras e seios empedrados, eu e a minha filha aprendemos juntas. Estamos há 4 meses com amamentação exclusiva e ainda tenho a alegria de doar um pouco de leite”, disse ela.
Daiana então continuou e afirmou: “Eu preciso dizer a vocês que não foi fácil chegar ao momento que eu estou hoje. Eu dou só o peito desde quando ela nasceu e é uma alegria que eu nem sei explicar, porque eu tinha muito medo da amamentação. E ainda mais saber que eu consigo doar um pouco de leite toda semana e ajudar outras mães. Comigo, no começo, eu fiquei com os seios muito sensíveis, ficou muito sensibilizado, eu acho que só quem passa por isso sabe explicar como dói, é como se você tivesse uma pele machucada que toda hora está cutucando. O problema maior para mim foi quando aconteceu a apojadura, a descida do leite, ai sim o bicho pegou, foi no quarto dia, meus peitos viraram duas pedras! Tem dias que são desesperadores mesmo. Mas também melhora muito, passa e hoje eu dou mama sem dor e com muita alegria”.