A influenciadora Bia Miranda fez graves acusações contra o seu ex-namorado e pai de sua filha, Samuel Santana, conhecido como Gato Preto. Juntos, eles são pais da bebê Maysha de um mês. Eles terminaram o relacionamento há apenas um dia e agora Bia revelou uma situação muito difícil que está vivendo com o ex-namorado.
Bia contou que foi agredid4 pelo ex-namorado após ter colocado um ponto final no relacionamento. Ela contou que o ex-namorado a agr3diu e que precisou se esconder no quarto de hotel após o ocorrido.
A influenciadora Bia Miranda acusou Gato Preto de ter lhe dado um murr0 na cara e também de ter lhe agredid0 na região das costelas. Bia ainda afirmou que ele a enf0rcou. “Olha, o que ele fez! Eu tava só com uma chave do quarto e ai o hotel deve ter dado uma chave para ele. E ele saiu entrando. Gente, tá doendo muito a minha costela”, disse ela.
Bia ainda afirmou: “Acabou de me b4ter! Acabou de me b4ter! Olha como que eu tô! Me deu murr0 na cara! Tô chamando a polícia agora!”. Bia ainda relatou que o ex-namorado ame4çou pegar a filha do casal, a pequena Maysha.
Bia Miranda contou: “Gente, eu não tô acreditando nisso. Ele falou que vai pegar a Maysha. Olha aqui, me enforc0u, quase que ele conseguiu, aquela desgr4ça, quase!”.
Bia Miranda desabafou sobre o fim do relacionamento
Algumas horas antes deste ocorrido, Bia Miranda havia desabafado sobre o fim do seu relacionamento com Gato Preto. “Eu tenho dependência emocional e ele também tem. Então, todos os nossos términos são sempre assim muito doído. Só que agora, meu amor. Sempre que ele voltava e pedia desculpas, eu sempre perdoava, né? Daí ficava tudo bem. Ele veio aqui agora e falou: ‘vamos embora comigo’. Ficou o maior tempão. Ele tentou, igual eu tentei. Ele tentou e dessa vez eu não quis. E tá doendo! Eu já chorei tanto, eu já gritei, já taquei coisa aqui no quarto”, disse ela.
Bia ainda disse: “Eu não quero mais não, gente. Não consigo mais. É um bagulh0 que dói, que corrói. Eu olho e falo: ‘eu tô cansada’. Eu mostro muito ele e vocês acabaram gostando. Só que essa é a parte ruim e quem vê essa parte sou eu, vocês só veem a parte boa. Eu tô esgotada disso. Não deixei ele entrar, deixei ele lá fora. Possivelmente, ele tava gravando. Porque ele não é assim, ele só é assim quando ele grava. Ele ficou: ‘vai, abre aqui pra mim. Me deixa entrar. Abre aqui pra mim’. Aí eu comecei a surt4r, gente!”.
Bia Miranda ainda relatou: “Comecei a gritar: ‘some da minha vida, pelo amor de Deus’. Aí eu dei um soco no guarda-roupa, taquei a garrafinha de água na parede. Porque precisei descontar minha raiva. Tem muito tempo que eu não surt0, mas quando isso acontece…”.
A influenciadora também comentou: “Eu vou engolindo tudo o que ele vai me falando, daí chega um momento que não dá, a gente explode! Eu e o Samuel já acabamos umas 10 vezes, só que todas essas vezes do jeito ‘aí vai voltar. Ele vai vir aqui falar comigo e vou perdoar’. Ele vem e pede desculpa, pelo amor de Deus. Eu vou lá e aceito”.
Bia Miranda ainda concluiu dizendo: “A parte mais doída é mandar embora. Porque eu olho e vejo que eu tive força para isso e eu nunca mandei ele embora, igual fiz hoje. Pedi pra ele sumir da minha vida, me deixar em paz. Falei que ia sofrer pra caramba, mas que não ia mais voltar para ele. Sempre falo isso, né? Agora na minha mente vou realizar isso e ser forte. Eu já chorei, me tremi inteira. E o final… Acabou! Deixei ele entrar pra gente conversar. Ele perguntou, perguntou, perguntou. E eu confirmei que queria terminar. Ele falou que ia viver a vida dele. Eu falei que podia viver!”.




