A influenciadora Bia Miranda fez um longo desabafo e revelou o fim de seu relacionamento. Ela estava namorando o também influenciador digital Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, na internet. Eles estavam juntos desde 2024. O relacionamento, no entanto, é marcado por términos e reconciliações. Da união, eles são pais de uma menina. A pequena se chama Maysha e tem apenas um mês de vida. Ela veio ao mundo em abril passado de forma prematura. Por isso, precisou de algumas semanas para ter alta e ir para casa.
Ao desabafar sobre o término do namoro, a ex-participante da Fazenda contou como foi. “Eu tenho dependência emocional e ele também tem. Então, todos os nossos términos são sempre assim muito doído. Só que agora, meu amor. Sempre que ele voltava e pedia desculpas, eu sempre perdoava, né? Daí ficava tudo bem. Ele veio aqui agora e falou: ‘vamos embora comigo’. Ficou o maior tempão. Ele tentou, igual eu tentei. Ele tentou e dessa vez eu não quis. E tá doendo! Eu já chorei tanto, eu já gritei, já taquei coisa aqui no quarto”, detalhou
Bia Miranda seguiu seu desabafo emocionado: “Eu não quero mais não, gente. Não consigo mais. É um bagulh0 que dói, que corrói. Eu olho e falo: ‘eu tô cansada’. Eu mostro muito ele e vocês acabaram gostando. Só que essa é a parte ruim e quem vê essa parte sou eu, vocês só veem a parte boa. Eu tô esgotada disso. Não deixei ele entrar, deixei ele lá fora. Possivelmente, ele tava gravando. Porque ele não é assim, ele só é assim quando ele grava. Ele ficou: ‘vai, abre aqui pra mim. Me deixa entrar. Abre aqui pra mim’. Aí eu comecei a surt4r, gente!”.
“Comecei a gritar: ‘some da minha vida, pelo amor de Deus’. Aí eu dei um soco no guarda-roupa, taquei a garrafinha de água na parede. Porque precisei descontar minha raiva. Tem muito tempo que eu não surt0, mas quando isso acontece… Eu vou engolindo tudo o que ele vai me falando, daí chega um momento que não dá, a gente explode! Eu e o Samuel já acabamos umas 10 vezes, só que todas essas vezes do jeito ‘aí vai voltar. Ele vai vir aqui falar comigo e vou perdoar’. Ele vem e pede desculpa, pelo amor de Deus. Eu vou lá e aceito”, relembrou.
“A parte mais doída é mandar embora. Porque eu olho e vejo que eu tive força para isso e eu nunca mandei ele embora, igual fiz hoje. Pedi pra ele sumir da minha vida, me deixar em paz. Falei que ia sofrer pra caramba, mas que não ia mais voltar para ele. Sempre falo isso, né? Agora na minha mente vou realizar isso e ser forte. Eu já chorei, me tremi inteira. E o final… Acabou! Deixei ele entrar pra gente conversar. Ele perguntou, perguntou, perguntou. E eu confirmei que queria terminar. Ele falou que ia viver a vida dele. Eu falei que podia viver!”, garantiu Bia Miranda.
Vale lembrar que além da bebê, a famosa também é mãe de um menino. Seu primogênito é fruto do antigo relacionamento com o DJ Buarque. Kaleb completou seu primeiro aninho de vida, recentemente. O menino apagou as velinhas no último dia 5. Devido a alguns problemas com relação a criação da criança, o pai assumiu a guarda do pequeno que passou a morar com ele desde então. Em alguns momentos, a influencer chegou a reclamar da decisão, em especial por afirmar que era impedida de ver o filho.



