Bruna Biancardi revela Mavie na mansão de Neymar da Arábia
A influenciadora Bruna Biancardi impressionou ao mostrar sua bebê Mavie, sete meses, na luxuosa mansão do jogador Neymar Jr na Arábia Saudita. Bruna e Mavie estão passando alguns dias na mansão do jogador.
Ela chegou a ir para Cannes na França com Mavie em uma viagem a trabalho, mas depois voltou para Arábia Saudita. Recentemente, Bruna e Neymar Jr deram mais um forte indício de que reataram ao irem juntos para um evento no país árabe.
Bruna Biancardi encantou ao mostrar Mavie na sala da mansão de Neymar Jr na Arábia. A pequena estava com um luxuosíssimo vestido azul da grife Dior. O vestido custa cerca de três mil reais! Que chique né?!
Os internautas elogiaram bastante a pequena Mavie junto com Bruna. “Que lindinha! E o cabelinho já está crescendo”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Ficou ainda mais bonequinha com esse vestido”. Uma internauta comentou: “Lindinha demais!”.
Recentemente, Bruna fez um longo desabafo sobre as críticas que recebe. Uma internauta perguntou: “Como você lida com tanta opinião sem fundamento e propriedade da sua vida?”. Diante da questão, Bruna começou dizendo: “Já me preocupei um dia. Hoje acho engraçado e cansativo ver tantas mulheres levantando bandeiras, defendendo seus direitos e ao mesmo tempo ferindo as outras com palavras e raiva gratuita todos os dias na internet. Sim, 95% das vezes são mulheres. A conta não fecha. Por algum motivo bizarro tornou-se comum criticar de forma negativa o próximo. Parece que se tornou lícito ferir a outra pessoa com opiniões fundamentadas em somente um gosto pessoal”.
Bruna Biancardi continuou seu desabafo: “Não posso reclamar da exposição, mas posso opinar sobre os comentários negativos que recebo sempre. Se a minha roupa não te agrada, está tudo bem, você não precisa usar. Se a minha maquiagem não te agrada, está tudo bem, você não precisa fazer igual. Se você não acha legal eu levar a minha filha comigo para onde eu vou, não leve a sua quando tiver uma. Se eu ficasse em casa sem fazer nada, receberia críticas. Se levo a minha filha, criticam. Se eu não levasse comigo e deixasse sob os cuidados de uma babá, iriam criticar. Se eu amamento, criticam. Se eu não amamentasse, também iriam criticar. Se você não acha legal eu fazer tal coisa, estar em tal lugar, ect, está tudo bem, isso não te diz respeito”.
Ela então concluiu: “Lembrando que críticas construtivas são sempre bem-vindas. Mas não é esse tipo que eu recebo. Não podemos achar que a nossa opinião cheia de maldade é a verdade absoluta. As opiniões em relação a mim são sempre tendenciosas, com comparações e/ ou opiniões em relação a minha vida pessoal. Com o tempo a gente começa a perceber que por mais que a gente se esforce para viver em paz, de fato, não nascemos para agradar a todos e seguiremos buscando ser nossa melhor versão. O importante é que eu esteja bem, feliz e completa”.