O ator Bruno Gagliasso e a atriz Giovanna Ewbank mostraram os filhos trabalhando e surpreenderam. O casal é pai orgulhoso de três crianças. A primogênita é Títi de 11 anos. Bless, de 10 anos, ocupa o posto de irmão do meio. Enquanto o Baby-Z é o caçulinha do time e tem quatro anos de idade.
Chissomo e Blessings são os nomes verdadeiros dos filhos mais velhos dos filhos dos artistas. Ambos chegaram para a família por meio da adoção e são naturais do Maláui, na África. Zyan, que é o mais novo do trio, por enquanto, é o único filho biológico do casal.
Nas redes sociais, os atores mostraram um momento divertido e muito esperado pelos filhotes. Acontece que eles fizeram seu primeiro trabalho juntos. A criançada se juntou aos papais para gravar uma propaganda. Por isso, desde a gravação até a estreia do comercial nas telinhas foi só farra para os irmãos.
“Primeira publi da família toda junta, a gente nunca esquece e é claro que eles tão se achando né??? Vocês já viram??? Um pouquinho do que foi e esse dia pra vocês… Muita energia caótica e amor envolvido”, escreveram Gio Ewbank e Bruno Gagliasso ao mostrarem algumas cenas dos bastidores da gravação.
“Seguinte, hoje vai ser família em peso fazendo campanhas!! A primeira vez dos cinco juntos no set. Digo mais, eles tão se achando! Vocês vão acompanhar, tá todo mundo animado, todo mundo feliz”, garantiram os papais. A famosa ainda detalhou: “Eles têm textinho! Já estão com o textinho na ponta da língua”.
Os artistas mostraram o resultado da gravação com o comercial editado passando na televisão. A garotada não escondeu a empolgação em se ver nas telinhas! “Eles estavam muito ansiosos! Eu não consegui nem ouvir o comercial de tanta gritaria e alegria!”, brincou Gio ao mostrar os filhos com Bruno Gagliasso assistindo a publicidade pela 1ª vez.
A atriz falou como foi a experiência de trabalharem juntos. “Do jeitinho que a gente é: bagunçada, amorosa, real. Com risada de criança, abraço apertado, dancinha improvisada e muito afeto. E isso é muito especial! A gente sabe que família não é só foto bonita em porta-retrato. É barulho, afeto, saudade, erro, acerto, carinho, correria, presença. Não é?”, afirmou.