Bruno Gagliasso mostra foto inédita de Bless antes da adoção: “bebezão”
O ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank emocionaram ao contar a história da adoção de Bless
O ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank emocionaram ao revelarem detalhes sobre a história da adoção de seu filho do meio, o menino Bless de seis anos. O casal compartilhou uma foto inédita de Bless junto com eles antes da adoção ter sido completada.
Giovanna Ewbank também contou em seu canal pela primeira vez em detalhes como foi a adoção do pequeno Bless. Ela começou contando que eles já estavam planejando dar um irmão para Titi por meio da adoção de uma criança e já haviam decidido que o pequeno seria do Malawi na África, assim como sua primogênita. “Na nossa história, a Titi já vinha durante um tempo pedindo um irmão ou uma irmã e a gente foi amadurecendo a ideia de um novo filho. Quando a gente teve a Titi a gente sabia que não queria gerar do meu ventre um bebê (lembrando que o caçula Zyan foi uma surpresa e hoje Giovanna já mudou de ideia e pensa em mais um filho biológico), a gente queria outro filho do coração e que fosse também do Malawi de onde a Titi veio, para a gente era importante. A gente tem muitos trabalhos sociais que fazemos no Malawi, a gente ia duas/ três vezes no ano pro Malawi para fazer os trabalhos que fazemos lá e nós começamos a ficar atentos lá”, disse ela.
A apresentadora então contou que foi Bruno Gagliasso quem notou Bless primeiro. “E em uma dessas viagens a gente encontrou com o Bless, ele era um bebezão, super gordinho, muito na dele, tranquilo. E no dia que a gente encontrou com ele, ele estava no cantinho dele, brincando, ele com ele mesmo. E o Bruno falou: ‘amor, olha aquele menininho’. Ele tinha uma energia muito dele. A gente ficou olhando ele, de repente ele olhou pra gente, a gente fez assim (chamando com o dedo) e ele veio correndo e deu um abraço na gente. E eu e o Bruno pensamos a mesma coisa na mesma hora, o que é esse menino?! Meu Deus do céu! E então começamos a nos encontrar com ele e a nos envolver com ele já sabendo o que queríamos. O Bless já era muito esperado por mim, pelo Bruno e principalmente pela Titi. Quando encontramos o Bless, a gente sabia que era ele que estava faltando na nossa vida, a gente sabia que ele ia ser nosso filho e o irmão que a titi tanto esperava. A gente já entendeu que ele ia vir para o Brasil, para nossa casa em algum momento, a gente achou que ia ser mais rápido, mas não foi tão rápido quanto esperávamos. A gente teve um tempo para preparar a Titi. A gente também foi preparando o Bless, visitando ele muitas e muitas vezes, foi um processo muito mais tranquilo do que o da Titi, o Bless já conhecia a Titi através dos vídeos e fotos, a gente mostrava a família toda e fazia muito facetime”, relatou Giovanna.
Giovanna Ewbank então contou como foi o encontro de seus filhos com Bruno Gagliasso. “Quando a gente foi trazer o Bless para o hotel no Malawi, a gente falou para a Titi: tamo voltando pro hotel filha. Comecei a desenhar com o Bless e a Titi já veio meio que entendendo o que ia acontecer. E na hora que a Titi abriu ao porta, o Bless já falou: Chissomo! Ele não falava nada de português, mas na hora que viu ela, ele já falou: Chissomo, tipo assim, minha irmã chegou, finalmente! E a gente tá aqui se conhecendo. A Titi na hora abraçou ele, começou a chorar, nós todos começamos a chorar e o Bless meio perdido, tipo, o que tá acontecendo. E é muito louco, a partir dessa primeira conexão, eles ficaram unha e carne! Nós quatro, parece que sempre estivemos juntos, foi muito lindo. Eu não vou dizer que a Titi não teve crise de ciúmes, ela teve principalmente quando a gente chegou no Brasil. E ela mesma foi entendendo isso, teve um dia que ela falou assim: ‘eu não queria sentir isso que eu tô sentindo, mas eu queria tanto que tudo voltasse ao normal’. Olha que louco, por causa do ciúmes e do amor que ela sentia pelo Bless ao mesmo tempo. Tivemos que ir guiando, é um processo, mas quando tem amor, tudo se encaixa”.