Bruno Gagliasso mostra o pré-natal de Giovanna Ewbank no isolamento
O ator Bruno Gagliasso mostrou uma ida com Giovanna Ewbank para os exames do pré-natal
O ator Bruno Gagliasso mostrou como está sendo uma ida ao médico com sua esposa Giovanna Ewbank para realizar os exames do pré-natal. Giovanna está grávida de sete meses e o ator contou que o casal saiu do isolamento para que ela realizasse os exames do pré-natal.
O papai famoso compartilhou em suas redes sociais uma foto sua de máscara e falou sobre a ida dele e de Giovanna para o exame pré-natal. “Quebrando o isolamento porque o papai também vai no pré-natal….. 7 meses! Protegido!”, disse o ator. Diante da foto de seu marido, Giovanna Ewbank disse: “Te amo amore mio!”.
Giovanna está no sétimo mês de gestação. Esta é a primeira gravidez da atriz e apresentadora, ela espera um menino. Giovanna e Bruno Gagliasso já são os pais orgulhosos dos fofos Titi, seis anos, e Bless, cinco anos. Eles ainda não revelaram qual será o nome de seu terceiro filho.
A família está passando o isolamento no sítio deles no interior do Rio de Janeiro. Eles saíram deste isolamento apenas agora para que Giovanna possa realizar seus exames.
A mamãe famosa já havia relatado que por causa do isolamento acabou não realizando alguns exames importantes. “Uma coisa que vocês têm me perguntado é como eu tenho passado isolada com a gravidez. Não vou dizer para vocês que eu não fico insegura, ansiosa, que eu não tenho medo, que eu não fico aflita. É uma coisa que todas nós estamos sentindo, a gente não sabe o que tá acontecendo direito e nem o que vai acontecer. Já tive crise de ansiedade, já chorei durante a noite vendo jornal. Eu tive que desmarcar vários exames que eram super importantes para a gravidez, exames das semanas corretas e isso me deixa super aflita não fazer esses exames. Estou fazendo exames de sangue de rotina, a pessoa vem em casa fazer o exame e eu não saio. A minha médica falou: ‘Gioh, os exames de imagem que você deveria fazer entre a 23ª semana e a 26ª semana a gente vai ter que adiar porque é mais seguro você ficar em casa. Tem que ficar em casa, a gente tem que apoiar o outro mesmo que a distância. Vai dar tudo certo!”, disse a atriz e apresentadora.