O casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo realizaram um lindo e simples chá revelação e contaram se seu bebê é menino ou menina. Camila e Klebber decidiram revelar a feliz notícia no dia do seu aniversário de sete anos de casamento.
Camila Queiroz e Klebber Toledo descobriram se seu bebê é menino ou menina com um chá revelação simples com a presença apenas dos dois. Ao que tudo indica, a revelação aconteceu durante uma viagem recente do casal para a Europa. O casal esteve em Roma na Itália, depois foi para Capri, também no país italiano. Eles então seguiram para Ibiza na Espanha e encerraram a viagem em Lisboa, Portugal.
Em suas redes sociais, Camila mostrou que seu chá revelação com Klebber ocorreu em um quarto, que parece ser o quarto de um hotel. O casal então pediu um bolo e com duas taças eles perfur4ram o bolo e a cor que saiu do recheio determinou o sex0 do bebê. Assim, o casal descobriu que está esperando uma menina! A cor que apareceu no recheio do bolo foi rosa!
Diante da descoberta, Camila Queiroz e Klebber Toledo vibraram muito. Ao mostrar o seu chá revelação, Camila refletiu sobre os sete anos de casada a lado de Klebber. “Hoje comemoramos 7 anos de casados e não há forma melhor de celebrar do que compartilhando o dia em que descobrimos o sex0 do nosso grande amor”, contou.
A atriz então contou que já imaginava que seria uma menina e se declarou para sua bebê. “Sempre sonhamos e soubemos que seria você…. Todo amor e proteção do mundo”.
Famosos celebraram a bebê de Camila Queiroz e Klebber Toledo
Muitos famosos celebraram a novidade e parabenizaram o casal. A atriz Giselle Batista comentou: “Que amor!”. E a influenciadora Elisa Zarzur comentou: “E olha que ainda casaram em agosto! Viva vocês e a princesa que é fruto desse amor”. A influenciadora Iza Scherer comentou com corações. E Cynthia Sangalo, irmã e empresária de Ivete Sangalo, ainda disse: “Que coisa mais linda! Parabéns”.
A humorista Tatá Werneck ainda comentou dizendo: “Parabéns”. A modelo Daniella Sarahyba afirmou: “Que lindos! Muitas bênçãos sempre”. A atriz Thalyta Alves afirmou: “Que Deus abençoe tantoooo”. A influenciadora e dançarina Brunna Gonçalves também comentou com corações.






