A atriz Camilla Camargo encantou ao mostrar seu pai Zezé Di Camargo brincando com os netinhos
A atriz Camilla Camargo mostrou o seu pai, o cantor Zezé Di Camargo, em um momento para lá de fofo com os dois netinhos bebês. Camilla é mãe dos bebês Joaquim, dois anos, e Júlia, sete meses.
E ela mostrou o cantor Zezé Di Camargo brincando com os netinhos em um espaço de brinquedos na sala de sua casa. Ao mostrar a cena, Camilla Camargo explicou o motivo inusitado da visita de seu pai famoso. Ocorre que o cantor foi até a casa de sua filha para retirar um sapo que havia ido parar no local!
Ela começou dizendo: “Olha quem veio visitar os netos! O vovô! Quem tá brincando com você?”. E o pequeno Joaquim respondeu: “O vovô Zezé!”. Camila então pediu para o pequeno Joaquim explicar o motivo da visita do avô famoso. “Conta para as pessoas o que o vovô veio buscar que está ali na piscina”, disse a atriz.
Incialmente, o menino respondeu: “Não sei!”. Mas Camilla insistiu um pouco: “Você sabe filho, o bicho que tá ali na piscina que faz ‘rabit’!”. E o pequeno então respondeu: “Sapo! “. A atriz explicou que não tem coragem de tirar o sapo de sua piscina. “Quem vai tirar o sapo da piscina?! O vovô! Porque a gente não vai nem mexer no sapo não, o meu pai vai pegar o sapo e levar para um lago em um condomínio aqui perto”.
Camilla Camargo ainda mostrou Zezé Di Camargo resgatando o sapo na piscina ao lado do pequeno Joaquim. “Judiação como ele veio parar aqui?!”, comentou o sertanejo enquanto pegava o bichinho. Depois, ela mostrou o cantor soltando o sapo em um local adequado. “Soltou ele ai? Tchau sapinho! Sapo livre! Tem uma fonte ali, tem água ali para ele”, explicou a atriz.
No último final de semana, Camilla recebeu Zezé e a sua noiva, Graciele Lacerda, na sua casa. O cantor falou sobre o momento em família. “A felicidade estampada na cara, não deixa dúvida do que sentimos. Foi um domingo especial na casa de minha filha Camilla, acompanhado só de pessoas que amo”, afirmou o cantor. E Camilla respondeu: “Foi mesmo, muito amor por você!”.