Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais
A cantora Marília Mendonça não resistiu após a queda do avião em que estava a caminho de um show
A cantora Marília Mendonça faleceu após ter sofrido um acidente aéreo em Minas Gerais. Ela seguia para a cidade de Caratinga, Minas Gerais, em um avião bimotor particular que havia alugado para realizar o trajeto. A cantora tinha apenas 26 anos e deixa um filho de quase dois anos.
O avião caiu em uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, localizada próxima de Caratinga onde a cantora iria se apresentar em um show. A assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou que a cantora, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, seu produtor Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto faleceram no acidente.
A nota da assessoria diz: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.
O corpo de bombeiros também emitiu uma nota sobre o acidente: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.
Marília Mendonça deixa o seu filho Léo de apenas um ano e onze meses, fruto de seu relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff. O pequeno Léo estava com o pai Murilo Huff em Goiás, onde vivem, conforme o cantor mostrou em suas redes sociais pouco antes do acidente.
Diversos famosos lamentam a perda da cantora. A humorista Tatá Werneck comentou: “Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus . Que tristeza”. E Felipe Neto afirmou: “Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras”.